Ah, mãe!

5.8K 670 180
                                    

~Jimin Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Jimin Pov

Louca era a palavra que definia minha mãe, ela me obrigou chamar o meu alfa para vim até o apartamento, enquanto Jungkook não chegava ela ficou sentada no sofá com as pernas cruzadas quase aparecendo o fundo da sua calcinha, já que a mesma estava de vestido curtíssimo. Ela estava quase nua, odiava as roupas que a mesma usa, parece uma garota de vinte anos.

- Meu bebê, você deveria passar uns creminhos na sua pele está muito seca. Acho que excesso de rola acabou com sua pele, deveria se cuidar mais invés de procurar macho. - comentou a mais velha mexendo no cabelo longo.

- Estou muito bem assim, mãe - revirei os olhos - Não sou igual a senhora que fica várias horas no salão de beleza.

- Querido, sou modelo preciso estar bonita. Como eu disse, deveria parar de ficar transando tanto, e tirar um tempo para se cuidar. Dá uma vontade de dar um murro na sua cara de cínico, seu safado.

- O que eu fiz?

- Você fica fazendo safadeza.

- Ah senhora também faz, pensa que não vi seu video no Xvideos? - Provoquei fazendo a mais velha arregalar os olhos.

- Cala a boca menino, não pedi sua opinião.

Yoongi e Jackson estavam no quarto fazendo suas coisas, me deixaram sozinho com a ômega mais velha. Cadê os amigos quando a gente precisa?

Minha mãe já gravou um filme porno escondida de mim, ela pensa que não vi ela nua de pernas abertas deixando um cara super dotado foder aquela coisinha. A mulher é mais safada do que eu, e ainda vai fazer uma playboy ano que vem.

Sempre foi desejada por vários alfas, mas ela não dava a mínima pra eles, só queria saber da sua carreira como modelo e agora atriz porno. Meu pai é separado dela, então está tudo certo. O ruim é que muitas pessoas sabem que tenho uma mãe super jovem e eu ao lado dela me sinto inferior.

Ouvimos alguém bater na porta então me levantei da minha zona de conforto para atender a maldita porta.

Jungkook entra no cômodo pedindo licença junto com seu amigo Hoseok, o alfa de cabelo alaranjado olhou pra minha mãe de cima a baixa corando.

- O-oi, E-eu vim ver o Yoongi - Hoseok falou desviando o olhar - Essa é a sua mãe Jimin? - assenti - Com todo o respeito a senhora é muito bonita.

- Obrigada, querido! - sorriu docemente

- Eu vou falar com Yoongi - Hoseok saiu do cômodo indo para o quarto do branquelo. Encaro Jungkook que não parava de olhar para as coxas e os seios de minha mãe. Estou ficando irritado, não acredito que o mais novo estava paquerando minha mãe.

- Você deve ser o Jungkook, prazer sou Park Hana. - sorriu

- Prazer é todo meu - retribuíu o sorriso mordendo os lábios, oh eu mereço!

My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora