~Namjoon Pov
Quando ouvi aquilo, meu cú trancou. Nunca fiquei com tanto medo como hoje. Aquele ômega comeu algo estragado? Eu não estava acreditando no que ouvi. Já estava cagando nas calças.
Aqui estou eu deitado na cama com os olhos arregalados encarando o ômega. Só me lembrei de Jailson Mendes... Eu vou comer teu cú.
Eu estava entre a cruz e a espada, não sabia se corria ou se ficava. Se eu correr Jimin pode contar para todo mundo que fugi de um ômega. E se eu ficar meu cuzinho pode ser arrombado, e isso não seria legal para um alfa do meu porte.
— E então Namjoon, vai ficar ai parado ou vai tirar a roupa e dar pra mim? — sorriu, mostrando o seu pênis duro. Deu a porra, era enorme. Parecia o Kid Bengala. Meu cú não queria isso.
— S-sabe, E-estou com dor de barriga. — fiz uma falsa expressão de dor. — Não vou poder fazer isso. Não quer facilitar as coisas? Eu te como gostoso e depois vamos pra casa. Ninguém vai sair machucado. — Ri nervoso.
— Namjoon, pra me comer tenho que te foder primeiro. Eu até poderia deixar você me foder, mas sei que você é um engraçadinho. Não posso confiar. Ou é isso ou nada.
— Jimin, eu sou um alfa. Isso pode afetar os meus hormônios. — encarei o ômega amendrontado. — Você é maluco, diga que isso é uma brincadeira, sim?!
— Não estou brincando — respondeu sério
— Err... Tchau! — saio correndo daquele lugar que nem uma garotinha assustada. Corri tanto que acho que venceria do Bolt. Nem peguei um táxi, fui pra casa a pé. Paguei o Motel pra nada.
Quando cheguei em casa estava todo suado, Jungkook e Hoseok estavam na sala olhando pra minha cara confusos. Me joguei na poltrona ofegante. Não acredito que fugi de um ômega, que vergonha.
— Vejo que a noite foi boa — Hoseok comentou rindo olhando meu estado.
— Quem derá que fosse...
— O que houve? Jimin te deu muito trabalho? — Hoseok questionou
— Gente, ele queria comer meu cú. — afirmei fazendo os dois alfas olharem um para o outro começando a gargalhar — Parem de rir, isso foi sério. Paguei o Motel e o jantar pra nada, gastei meu dinheiro a toa.
— Como assim ele queria te comer? — Jungkook falou entre risos
— Do nada, ele me empurrou pra cama e disse que iria me deixar sem andar. O que mais me assustou é que o pênis dele é enorme. Quando vi aquilo só passou um filme na minha cabeça, Jimin me fodendo em cima da cama. Só pensei nessa merda e broxei na hora. Galera, aquele ômega não é de brincadeira, Jimin é mais alfa do que nós três juntos.
— E você correu dele? É muito medroso mesmo. — Jungkook riu
— O meu cú estava em jogo, ou corria ou iria virar uma putinha. Prefiro ser medroso do que ter um o cú arrombado. — rebati — Se eu sou medroso, então por que você não dá o cú no meu lugar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega Revolted (Terminada)
FanficPark Jimin era um ômega problemático, sempre criando confusão e tendo uma resposta afiada para tudo. Seu jeito excêntrico e incomum não conquistava a simpatia dos outros alfas, mas ele não se importava nem um pouco com isso. No entanto, seu destino...