Meu dia chegou

10.5K 1.2K 559
                                    

~ Jimin Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin Pov

18:00 

Depois daquele episódio no intervalo, os alunos que estavam presentes ficaram comentando pelo resto do dia sobre o pai de Jungkook. Aquele homem parecia um demônio, até eu que não tinha medo de nada fiquei me cagando de medo. O senhor Jeon parece ser um alfa ruim, agressivo demais pro meu gosto. Não é atoa que o filho se tornou igual. Mesmo assim fiquei preocupado com o mesmo, será que Jungkook vai ficar bem? 

Yoongi e eu estávamos arrumando nossas mochilas para acampar no campus da universidade como o professor tinha combinado com os alunos da minha classe. Chris deixou que os alunos pudessem levar pelos menos dois acompanhantes. Claro que na hora Yoongi chamou o seu crush Taehyung. 

Eu comprei dois hambúrgueres no McDonald's para comer com Jungkook no acampamento. Não era uma coisa romântica, mas pelo menos era alguma coisa. E claro, vou levar um buquê de rosas vermelhas para o alfa. Pois é, sou diferentão. 

— Você está gastando muito dinheiro com aquele alfa. — Yoongi comentou guardando sua garrafa de água na bolsa. 

— Vai valer a pena — sorri 

— Não acha um pouco estranho levar flores para um alfa? Ele que deveria fazer isso. — Jackson comentou rindo 

— Sou Park Jimin, o que esperavam de mim?! — gargalhei — Eu tenho que tomar atitudes, não posso ficar parado esperando por ele. Aliás quem deve se apaixonar é ele não eu. 

— Espertinho, senhor Jimin. Mas você acha que depois daquele mico que ele pagou com o pai, ele vai ir para esse acampamento? Você pode está jogando o seu dinheiro fora. — Yoongi comentou 

— Ah, é mesmo! — fiz biquinho — Vou na fé, espero que ele venha. Se não, eu vou obriga-ló a ficar de quatro pra mim amanhã. Vou partir pra agressão. 

— Calma jovem, não precisa disso. — Riu Jackson — Você está muito ansioso pra transar com ele. 

— Se ele não tivesse cú doce, a gente já teria se comido. Odeio ficar de mimimi, quero logo transar. Estou cansado de enrolar. — fechei minha bolsa — Tem certeza que não quer ir com a gente? 

— Eu não... — Jackson bufou — Não quero ficar de vela. Aproveitem, o vou ficar aqui em casa relaxando. — deitou no sofá 

— Vamos logo Chim, precisamos ir. — Yoongi colocou a mochila nas costas e eu fiz o mesmo saindo do apartamento. 

18:20 

Quando chegamos na universidade já tinha um monte de alunos no campus com as barracas armadas. Alguns corriam um atrás do outro rindo como se fossem crianças. O professor Chris conversava com uma ômega respondendo as perguntas dela. 

Olhei para os lados e não vejo nenhum sinal do Alfa narigudo. Será que ele não vem? Quando olhei pra trás vejo que o branquelo já tinha armado a barraca, colocando sua mochila dentro. Taehyung logo aparece dando um abraço no mesmo e depois que me vê da um sorriso.  

My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora