Ah não Hyung

6K 603 197
                                    

~ Hoseok Pov 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok Pov 

Sábado - 13:00

Meus amigos e eu estávamos indo para a nova casa que Jungkook tinha visto na internet, era no centro da cidade. Por fotos de longe vi que a casa era espaçosa. 

O dono da casa mostrou cada cantinho, estava tão vazia que dava para ouvir nossos passos ecoarem pela casa, era limpa e toda em cerâmica com qualidade.

Jungkook e Namjoon ficaram conversando com o homem, eu fiquei afastado de braços cruzados olhando em volta. Não sei qual a necessidade de querer comprar uma casa tão grande se só três pessoas estariam aqui, duas na verdade já que Jeon irá ficar na empresa o dia todo, enquanto Jimin ficará na casa cuidando do filho que está para nascer. 

Mas eu não iria comentar nada, minha opinião não importa. Só estou aqui para acompanhar e apoiar meu amigo que estava decidido em ter um lar com seu ômega. 

— Está tudo certo só é depositar o dinheiro na minha conta Senhor Jeon — Comentou o homem enquanto o mais novo assinava algum tipo de documento. Logo depois ele entrega o papel. O mais velho começa a medir cada espaço da casa com ajuda do Namjoon, o alfa mais novo ficou ao meu lado observando. 

— Kook, pra que mandou o cara medir a casa? — Perguntei curioso 

— Pra saber se os móveis vão caber aqui — respondeu — Estou pensando em comprar uns móveis e eletrodomésticos que vi no shopping, como: televisão, fogão, geladeira, sofá. Porém vou deixar Jimin escolher já que ele é ômega e sabe mais desses negócios de decorar a casa. Por mim eu iria comprar só o necessário como fogão, geladeira e televisão. 

— Você é doido — ri — Melhor deixar Jimin escolher mesmo. 

— Estou louco para mobiliar a casa logo, por isso separei um boa quantidade de dinheiro para comprar. Vou ver se consigo fazer tudo neste final de semana. — afirmou empolgado 

— Você está sendo muito apressado, vá com calma. — toquei em seu ombro — Quando vai se mudar? 

— Se tudo estiver pronto, no meio da semana venho pra cá com Jimin. 

— Vou sentir sua falta, se na universidade já faz falta imagine quando sair do apartamento que morou há anos? 

— Também sentirei sua falta, mas agora tenho responsabilidades com meu ômega e meu filho. — suspirou — Acha que vou ser um bom pai e um bom alfa? 

— Por que essa pergunta? — franzi o cenho. 

— Sei lá, às vezes acho que não estou fazendo o suficiente por ele. 

— Sério?! — falei incrédulo — Olhe em volta, você comprou uma casa caríssima e ainda vai comprar os móveis que seu ômega irá escolher e ainda vai assumir seu filho com muita força de vontade. Não é todo alfa que faz isso por um ômega, apesar dos seus defeitos você cumpre o que fala. Você é corajoso quando pensam que você caiu, você se levanta com mais força. Queria ter essa coragem que tem. 

My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora