Eu te amo

6.8K 729 47
                                    

~ Jimin Pov 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin Pov 

Terça-feira - 13:00 

Depois de uma semana, eu decidi voltar para a universidade. Vi que não valia a pena ficar deitado na cama se lamentando da vida, nunca fui esse tipo de pessoa. Eu precisava voltar a falar com Jungkook, ele precisa de mim. Devo focar nele, e esquecer essa perda. 

Me sentia mais leve e calmo, não estava mais disposto a brigar. Me sinto uma nova pessoa. Eu já estava tomando meus remédios, e realmente estão funcionando. Me sinto mais sensível e carente, só queria ficar com meu alfa.  

— Você está melhor mochi? — Taehyung questionou sorridente, ao lado dele estava Jin que sorria também. 

— Me sinto muito bem, Taetae. — retribuí o sorriso — Vocês estão bem? 

— Claro, eu estou feliz por ter tirado dez em matemática. Me sinto um gênio, chupa sociedade. — Tae deu alguns pulinhos, me fazendo rir. 

— Você está diferente — Jin comentou — Está tomando os hormônios? 

— Estou sim, mas eu não estou diferente. Sou a mesma pessoa de sempre. — ri baixo — Hey, vocês sabem onde está o Kookie? Preciso ter uma conversa séria com ele. 

— A gente não o viu a semana inteira, Hoseok comentou que Jungkook não estava bem. Disse que Jeon falou até sobre suicídio. Isso deixou todos nós assustados, ninguém sabia que ele poderia está nesta situação deplorável. Mas já que você está aqui, talvez possa conversar com ele. — Tae comentou 

 — Então eu preciso encontrá-lo — falei assustado — Até mais pessoal. — sai correndo dalí procurando o mais novo. Realmente Jungkook precisa de mim, e eu preciso dele. Não estou completamente bem com tudo isso, mas eu vi que preciso me levantar e encarar tudo. Fui para biblioteca na certeza de encontrá-lo. Ele sempre vinha se esconder aqui quando estava se sentindo mal. E lá estava ele, perto da estante de livros sentado no chão abraçando os joelhos. Sem perder tempo corri até o alfa o abraçando, minha ação assustou o mais novo que me encarou com os olhos marejados. 

— J-jimin?! O que faz aqui? 

— Jungkook, eu preciso falar com você. Temos muitas coisas para acertar. — me sentei ao seu lado — É tantas coisas que eu nem sei por onde começar. — suspirei — Por que está chorando? Seu pai está por trás disso né?! 

— Não quero falar sobre isso, eu estou cansado da minha vida. Já aceitei que sou um fraco e inútil. Pra que vou continuar vivendo nesse inferno? — limpou suas lágrimas 

— Vai desistir assim? Vai se tornar refém do próprio medo? — falei incrédulo — Jungkook eu que perdi a nossa filha, estou aqui tirando forças de onde eu não tenho para continuar de pé seguindo em frente. Estou aqui por você. Sei que você é forte, sei que é capaz. Mas essa sua insegurança está acabando com você. Estou aqui justamente pra falar com você sobre nós dois, quero saber a nossa situação. Passámos por várias coisas, preciso do seu perdão. Saiba que eu te amo muito, eu mudei o meu jeito de ser. Quero ter algo sério. 

My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora