~ Jimin Pov
Harvard - 8:00
Mais um dia chato para suportar pessoas chatas. Mas o bom é que me encontraria novamente com Jungkook na biblioteca. Nunca pensei que diria isso mas... Ficar perto dele é bem interessante.
Não que eu goste dele, mas aquele alfa era bem fraquinho. Qualquer coisa que eu faça ele se derreteria. Se faz de difícil, sendo que na verdade aceitava. Vai ser fácil comer o cú daquele machista idiota. Se eu me aproximar direitinho ele vai ceder. Questão de tempo e paciência.
Enquanto o sinal não tocava ficámos discutindo sobre quem das três espiãs demais seríamos. Bem normal para três jovens na faculdade.
— Eu sou a Sam, Você é Alex e Jimin é Clover. — Jack afirmou, Yoongi fez bico negando.
— Não! Eu sou Sam, você é Alex e Jimin é Clover. — Yoongi rebateu
— Por que tenho que ser Alex? — Jack falou frustrado — Eu quero ser a Sam.
— Então você é a Sam e eu sou Clover. — Bufou Yoongi — Jimin é Alex.
— Ah?! Não quero ser Alex — Entrei na conversa, sei que a discussão é ridícula. Mas ser a Alex eu não aceito.
— Por que ninguém quer ser Alex? — Jack revirou os olhos. — Que preconceito.
— Então vou ser o Jerry — afirmei, fazendo os dois rirem.
— Sério mesmo?! — Yoongi falou entre risos — Só você mesmo...
— Pelo menos é o chefão — argumentei fazendo biquinho. Ouvimos o sinal tocar e cada um foi para assuas salas, Yoongi foi o primeiro a entrar. Antes de entrar, fui empurrado por aquela vadia da Vick me impedindo de entrar. Fechei a cara cruzando os braços com a maior cara de deboche. Não tinha quase ninguém no corredor. — O que você quer? Fale logo que não tenho tempo para conversar com piranhas. — Ela da um tapa forte na minha cara me fazendo virar o rosto. Coloco a mão no local atingido fuzilando a mesma com o olhar. Tava ardendo pra caralho.
— Você é um miserável, roubou meu namorado. — falou irritada — Certeza que você seduziu ele, você deu esse cú cheio de hemorroida pra ele não foi?
— O seu cú que deve ser cheio de hemorroida garota. — rebati — Se quer saber tanto se dei pro seu namoradinho fracassado, então ficará informada de que dei pra ele várias vezes e ainda vou dar de novo. — provoquei, recebendo outro tapa. Solto uma risadinha debochada e ela se irrita mais ainda.
— CALA A PORRA DA BOCA SEU PROSTITUTO DOS INFERNOS. — gritou
— Não vou calar, seu namorado não te quer mais. Achou uma pessoa melhor, e essa pessoa sou eu. Jungkook fode muito gostoso, acho que vou transar com ele hoje a tarde no banheiro. — respondi deixando a garota furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega Revolted (Terminada)
FanfictionPark Jimin era um ômega problemático, sempre criando confusão e tendo uma resposta afiada para tudo. Seu jeito excêntrico e incomum não conquistava a simpatia dos outros alfas, mas ele não se importava nem um pouco com isso. No entanto, seu destino...