Término de namoro

11K 1.3K 711
                                    

~ Jungkook Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook Pov

Sentir aqueles lábios nos meus era um paraíso, o cheiro de amora do ômega me deixava hipnotizado. Eu estava entregue nesse momento, beijar Jimin era diferente. Seus lábios macios me fazia querer mais beijos. Mas caí na real que estava beijando um ômega insuportável e que ele estava em cima de mim quase me comendo em cima da mesa. 

Empurrei o mais baixo me levantando na mesa ficando de pé de frente para o ômega que me encarava com um sorriso malicioso. Eu estava ofegante, minhas mãos estavam geladas. Estou nervoso. 

— Que foi? Não gostou? — riu 

— Te odeio — murmurei — Você é um idiota. 

— Me odeia? Mas você gostou do beijo que te dei agora pouco. Não resista, eu sei que me quer. — gargalhou — Se você parar de ser um imbecil comigo eu até posso te dar uma chance. Você é gato, e seus gemidos me deixou maluco. 

— Quem disse que quero ficar com você? Seu gordo desengonçado, nunca ficaria com você. — rebati irritado — Tudo culpa sua, TE ODEIO. 

— Ué?! A culpa foi sua, você que me provocou Jeon. — Se aproximou, dei dois passos para trás assustado. Preciso cair fora daqui, antes que acabe em merda. — Está com medo? — franziu o cenho — Não vou te morder. — colocou a mão de baixo da minha camisa passando a mão no meu abdómen. Coloco a mão na sua bunda farta apertando. Jimin solta um suspiro beijando meu pescoço, fecho os olhos sentindo aquela boca tocar na minha derme. Meu amiguinho já estava desperto, estou louco pra foder esse bunda grande. Ah Jungkook está cometendo um erro. 

— Vou embora — empurrei o menor — Amanhã continuámos os exercícios. — peguei minhas coisas indo embora sem olhar para trás. Era melhor eu parar de corresponde-ló. 

18:30 

Chegando no apartamento Namjoon e Hoseok foram logo me questionando perguntando onde eu estava. Não respondi nada, fui até a cozinha perguntando o que tinha para o jantar. O alaranjado disse que era macarrão, então me sentei na mesa esperando ele servi o prato. Namjoon também sentou na mesa me encarando. 

— Fala, onde estava? Saiu com a Vick? Por que não avisou? 

— Eu não sai com a Victória — bufei 

— Então onde estava? No bar? — Hoseok colocou o prato de macarrão na mesa, também dando para Namjoon com suco de morango. Dei uma garfada saboreando o macarrão. Hoseok sentou ao lado de Namjoon tomando um copo de suco. 

— Você não vai jantar? — Namjoon questionou de boca cheia 

— Estou sem fome — respondeu o alaranjado — E então Kook, podemos saber onde o senhor estava? Ficámos preocupados. 

— A professora me obrigou a dar aulas de matemática para Jimin. Quase tive um infarto quando soube disso. 

— O que? Aquela mulher é doida? — Namjoon arregalou os olhos — Caralho aquele ômega vai te matar. 

My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora