O que faz aqui?

6.1K 658 332
                                    

~Jimin Pov 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Jimin Pov 

— Jungkook é um Alfa lúpus — todos arregalaram os olhos incrédulos, não é possível.

— Ótimotemos um matador entre nós — Yoongi falou sarcástico — Fodeu! 

Todo mundo ficou em silêncio olhando um para o outro, ninguém esperava que Jungkook poderia ser um lúpus é muito rara essa espécie. 

— Acho que só um especialista pode comprovar que Jungkook é um lúpus, não podemos afirmar logo assim. — Jin comentou 

— Mas se ele for será dez vezes mais forte do que os outros alfas. Está muito na cara, Kook é agressivo e age de forma estranha. Parece um animal selvagem, não precisa de especialistas para ter certeza que ele seja um lúpus. — Hoseok afirmou

— Aqui nesse livro fala várias coisas sobre lúpus — Tae mostrou o livro — Querem ouvir? — assentimos — A palavra lúpus significa "Lobo". Essa palavra foi usada para definir alguns ômegas e alfas que estão mais perto de suas origens, ou seja: são extremamente selvagens. Alfas lúpus são mais desenvolvidos do que os alfas normais, têem temperamento difícil de controlar, eles são considerados machistas e são mais respeitados pelos demais. Sendo desejo de muitos ômegas por ser um lúpus, o respeito que as pessoas tem por eles é por conta que todos sabem que se um lúpus se irritar pode acabar sendo morto. 

— Uau, eu disse que ele era um matador — Yoongi brincou — Agora não posso mais brincar com o biscoito, ele pode arrancar minha cabeça fora. 

— Jimin vai ter sérios problemas, os ômegas vão ficar atrás do seu macho. — Jin riu 

— Tô nem aí, se algum ômega vinher com gracinha, eu mato esse ômega. — falei emburrado 

— Hobi você vai precisar tomar cuidado com seu amigo, e Jimin também. Tem que evitar aborrecimentos, Jungkook se irrita muito fácil. — Tae fechou o livro — Mochi, acho melhor você ir falar com seu alfa. — depois que o ômega falou o sino toca para a próxima aula. Me despeço dos mais velhos indo procurar o alfa esquentadinho, vejo Jungkook indo em direção à sala de aula, antes dele entrar puxo seu braço o levando para o quartinho de limpeza, ele ficou reclamando mas não me importei. 

— Que porra é essa? — franziu o cenho 

— Quero falar com você.

— De novo? Pra isso vamos ter que cabular aula? — falou incrédulo sentando no chão cruzando os braços — Diga logo o que quer. 

— Não me trate como qualquer um, sou seu ômega. — me sento ao seu lado dando um beijinho no seu pescoço. — Está muito respondão hoje. A gente não conversou direito, você só soube reclamar. 

— Desculpa! — me deu um abraço beijando minha bochecha. 

— Eu estou preocupado com você, isso que aconteceu ontem pode se tornar um trauma. Você deve está com muito medo e indefeso. — suspirei

My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora