Quem ela pensa que é?

19.3K 2K 2.3K
                                    

~ Jimin Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Jimin Pov

Estados Unidos, Cambridge - 14:00 

Quando cheguei nos Estados Unidos, achava que o clima estava frio... Eu estava enganado. Tava um calor dos infernos, ainda bem que estou com roupas confortáveis e resfrescantes. Com ajuda do taxista ele levou nossas bagagens para dentro do apartamento luxuoso. Poderíamos viver bem, nossos pais estão bancando eu e meus amigos. 

Quando entramos no apartamento vimos que era completamente mobiliado, na sala o centro era de vidro, e a Tv era tão grande que parecia que estávamos no cinema. O sofá era preto no formato de L. 

Yoongi se jogou no sofá preguiçosamente mexendo no seu celular, ele iria cursar administração assim como eu, já Jackson iria cursar medicina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi se jogou no sofá preguiçosamente mexendo no seu celular, ele iria cursar administração assim como eu, já Jackson iria cursar medicina. Era o sonho dele ser médico. 

Foi difícil me despedir da mamãe, ela sempre é dramática. Quase não saía do Aeroporto por causa dela. 

— GALERA AQUI TEM UM BANHEIRO COM UMA BANHEIRA — Gritou Jackson do primeiro andar. — QUE FODA! 

— Realmente esse lugar é foda — Yoongi comentou — Vai ser legal morar aqui por alguns tempos.

— E você não queria ficar em casa? — falei zombeteiro 

— Mudei de ideia, me sinto um milionário. Nunca imaginei que os nossos pais pudessem comprar tudo isso. — olhou em volta. 

— Tem razão — Ri — Agora temos que ir para Harvard saber dos nossos horários. 

— Tem que ser agora? — Jackson desceu as escadas fazendo bico — Podemos fazer um Tour pela cidade, o dia está lindo. 

— Fazemos isso depois, primeiro temos que resolver os nossos compromissos. — Yoongi afirmou, andando na frente. — Vocês vão vim sim ou não? Não temos o dia todo. 

Quando chegamos na instituição, vimos que o lugar era bem grande. A grama era bem cuidada e verdinha. Parece que o lugar tinha doze andares. Acho que vou me perder aqui. Ficamos fascinados. Entramos no lugar vendo que tinha vários armários da cor vermelha e azul, com o nome dos alunos. Havia alunos passando por alí, de etnias diferentes. Branco, negro, asiáticos, indígenas. Todo tipo de pessoas. Acho que vai ser fácil de se enturmar com o povo. 

My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora