Perdão

6.6K 670 99
                                    

~ Namjoon Pov 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namjoon Pov 

Segunda-feira - 8:00

Passei o final de semana inteiro na casa do meu pai, fiquei sem nada pra fazer então tive que estudar e organizar minhas matérias. Virei um nerd, tudo por causa do clima chato entre meus amigos e eu. Agora estou sem ninguém para conversar, fiquei chateado quando soube que eles foram pra casa do Jimin se divertir e nem sequer me chamaram, me trocaram por aqueles idiotas. 

Papai fez o favor de me levar para universidade, nem prestava atenção no que o mais velho estava falando, minha mente está cheia. 

— Namjoon?! Está me ouvindo? — deu um peteleco na minha testa chamando minha atenção.

— Hã?! Desculpa. — ri envergonhado — O que estava falando mesmo? 

— Que você está muito arrumado, parece que vai para um desfile. — Riu baixo, não vi nada demais na minha roupa. Só era uma calça Jeans rasgada, blusa preta e um casaco Jeans. Isso pra mim era bem simples, eu ainda fui ao salão de beleza e cuidei da minha pele com cremes. Exagero? Claro que não. 

— Aish, essa roupa é simples. Tudo por causa da sua pressa, se não eu teria me vestido muito melhor. Nem deu tempo de fazer minha sobrancelha. — me olhei no espelho do carro. — Mesmo assim estou maravilhoso — sorri 

— Filho, só você mesmo — riu — Por que estava tão pensativo? Sempre foi animado.

— Nada demais, só estou sem vontade para fazer as coisas. 

— Está com depressão? Se for isso vou logo...

— Não, é que briguei com meus amigos. 

— Brigou? Então é por isso que ficou comigo lá em casa. — riu — Por que brigaram? Vocês são tão amigos.

— Aconteceu várias coisas, nossa amizade não é a mesma. — suspirei — Sempre brigamos, há coisas que não concordámos. O pior de tudo é que estou gostando do Jungkook, e ele já tem um ômega. 

— Não acredito — falou surpreso — Mas Jeon é um alfa, sei que ele é bonito mas mesmo assim é um alfa. Isso que você sente não é amor, só é atração. Quando uma pessoa fica muito próxima da outra acaba se confundindo. Aliás o menino Jeon tem a personalidade forte, ele é igual ao Myung. 

— Não é não, Jungkook é todo delicado e mansinho. Ele mudou muito, o senhor tinha que ver. — afirmei — Ele está acabado, está tendo conflitos com o pai. 

— Ah, mas isso não significa que ele não seja um líder que nem o pai. São do mesmo sangue, sou amigo da família Jeon, sei do que estou falando. Jungkook tem muita malícia, se ele caiu agora daqui a pouco ele se levanta com mais força. Isso que eu admiro naquele menino, pode nos surpreender a qualquer momento.  — Ele tinha até razão, porém meu pai não poderia saber sobre o que acontece com Jungkook. O mais velho não se dava muito bem com Myung, sempre tinha desentendimentos, mesmo assim eles se falavam. Papai gosta muito do Kook e do Hope, eles são como filhos pra ele. — Mas voltando ao assunto, você deveria pedir desculpa aos garotos. 

My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora