Eu assumo

7.4K 798 140
                                    

~Jimin Pov 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Jimin Pov 

2 meses depois. 

Fiquei aliviado que meus enjoos diminuíram, achava que iria vomitar sangue de tanto fazer força. Até agora não engoli essa história de está grávido, estou tão desesperado. O pior que estou grávido só a dois meses e meio. Até agora nem Jackson, nem Yoongi falaram comigo. Isso estava me matando, queria alguém pra conversar e desabafar. O único que estava ao meu lado era o Jin, sempre conversava comigo tentando me animar. Não adiatava, queria falar com meus amigos e falar com Jungkook, mas sou orgulhoso demais pra isso. 

Dava pra notar que o meu corpo estava mudando. Meus quadris estavam largos, e eu tinha engordado alguns quilos. Eu nem sequer fui ao médico ainda, me recuso. 

No intervalo das aulas fui para biblioteca ler um livro, precisava de silêncio. Eu estava com muita sonolência, eu pesquisei sobre isso na internet e era normal durante a gravidez se sentir assim. Também soube que com dois meses de gravidez, o bebê deixa de ser embrião para se tornar um feto. Tava muito fudido, agora daqui pra frente a barriga só iria crescer. 

Yoongi e Jackson entraram na biblioteca rindo, quando me viram cessaram as risadas ficando sérios. Jack olha para Yoongi todo estranho, e o branquelo assenti concordando com algo. Eles se aproximaram de mim, e o loiro começa a se pronunciar.

— Jimin... A gente não está aguentando em te ver nessa situação. Precisámos conversar com você — Jack coçou a nuca nervoso 

— Ora, então os dois não são mudos? — falei sarcástico 

— Cara, não é hora de brincadeira. Sabemos que você está desesperado. Nós dois sabemos que você está grávido. — Yoongi bufou, arregalei os olhos incrédulo me levantando da mesa. Como eles sabiam da gravidez? 

— C-como vocês...

— A gente escutou você vomitando, vimos você chorar. Até quando pensava em esconder isso da gente? Cara, mesmo que nós paramos de falar com você, deveria ter dito algo pra gente. Isso é grave, seu cheiro está até diferente. É lógico que iríamos saber sobre o bebê. — Yoongi afirmou — Queremos te ajudar, você tem que falar com o mimado sobre isso. Não pode ficar calado, afinal de contas ele é o pai. 

— Gente, eu não vou contar nada sobre o bebê. Jungkook nem quer olhar na minha cara, acha mesmo que ele vai assumir a criança? Eu iria falar pra ele, mas desisti. Isso é inútil. 

— Você não fez a criança sozinho, gostando ou não Jungkook precisa saber sobre a sua gravidez. Vai na sala de aula e fala tudo pra ele. — Jack falou impaciente — Se não for falar, eu mesmo digo. 

— Jack, você não deve se intrometer na minha vida. 

— Devo e vou me intrometer, somos amigos desde do fundamental. Você é como irmão. Resolve essa porra logo, se demorar pra contar ele pode descobrir de outras formas. Melhor você mesmo falar do que ele ouvir pela boca dos outros. Não faça o Jeon ficar mais puto ainda. 

My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora