O dia está próximo

7.9K 845 162
                                    

~ Jungkook Pov 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook Pov 

Sexta-feira - 15:40 

Quatro dias já tinha se passado, e eu estava exausto. Nunca pensei que Jimin no cio fosse tão trabalhoso. Transamos em todos os cômodos da cabana e ainda no meio do mato. Neste sexta ele estava mais tranquilo, não pediu para fazer sexo. Então o cio já está acabando. Porém o loiro não deixou de ser doce e carinhoso comigo. Durante esses dias Jimin só tentava me agradar de todas as formas, parecia ser tão submisso. Pena que isso vai acabar, Jimin vai voltar a ser o mesmo ômega sarcástico e zombeteiro de sempre. 

Já estávamos prontos para ir embora, mas o mais baixo estava com dificuldades de subir na moto. Hoje ele teve a brilhante ideia de se bronzear no sol só de cueca, porém ele ficou tempo de mais resultando sua pele vermelha e dolorida. Park queimou as coxas, a barriga, e os braços. Parecia um camarão. Nunca vi um ômega tão doido como ele, estou me segurando para não ri. 

— Suba logo, não temos o dia todo. — resmunguei sem paciência, faz cinco minutos que estou sentado na moto esperando o loiro subir. 

— Kookie, minha pele está ardendo e pinicando. — fez biquinho — Eu estou tentando subir, não tenho culpa se a moto é alta. 

— Ninguém mandou você ficar no sol de cara pra cima, sabe muito bem que deve passar protetor solar. — bufei 

— Eu só queria ficar moreno, eu estava muito branco. — argumentou

— E por acaso você ficou moreno? — fiz uma pergunta retórica — Você está vermelho demais, não vamos discutir sobre isso. Esqueça a ardência e suba na moto. 

Jimin fez o maior esforço para subi na moto, e ele conseguiu finalmente. Mas fazia expressão de dor. Ele segura minha cintura de acomodando, logo dando partida. 

16:14

Depois que deixei o ômega no apartamento, fui pra casa dando graças a deus por finalmente está de volta. Era horrível ficar tantos dias fora de casa. Quase não dormi a noite, de tão incomodado que eu estava. 

Cheguei no apartamento logo indo para o quarto, eu precisa deitar na minha cama macia. Eu me cobri com os lençóis relaxando meu corpo.

Ouço algumas batidinhas de leve na porta, então mando entrar. Era o Hoseok. 

— Chegou e nem falou nada — Hope se sentou perto de mim. — Tá cansado? 

— Pior que sim, passar cio com ômega é bem cansativo. Meu corpo está doendo. Pelo menos valeu a pena. — sorri — Cadê Monster? 

— Ele saiu pra dar uma volta — respondeu — no dia que você saiu, quase brigamos de novo. Mesmo fazendo as pazes. 

— Por quê? 

— Ficámos conversando e como sempre ele acabou criticando nós dois por causa dos ômegas. Eu me irritei, e acabei tocando em um certo assunto. Monster não gostou muito ficou incomodado. — comentou 

My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora