~ Jimin Pov
Harvard - 14:00
Hoje era o dia de me ferrar hoje, a maldita professora de matemática passou uma prova surpresa, para saber o nosso desempenho. O problema é que era vinte questões e não sabia de porra nenhuma.
Quando li a primeira questão já vi que me fodi bonito, como vou saber quanto mede os ângulos de um escaleno? Preciso de um transferidor pra saber isso, mas mesmo assim não iria servir, iria medir errado.
Já que não quero tirar nota ruim, fiquei me esticando para olhar a prova do alfa narigudo metido a machão. Ele parecia saber o que estava fazendo, tinha um monte de contas enormes escrita em um pedaço de papel. Senti uma pequena inveja dele, o mesmo fazia a conta muito rápido, parecia uma calculadora humana.
Metade da prova do mesmo estava respondida, então comecei a colocar as respostas dele no meu gabarito. Vou tirar um dez, vou ser o fodão da sala.
— O que pensa que está fazendo? — Jungkook parou o que estava fazendo me assustando. Ele me encarava irritado. — Estava colando?
— Não — ri nervoso — Só estava pegando minha borracha que caiu no chão.
— Eu vou contar pra professora...
— Faz isso não! amigo Jungkook, amigo.
— Professora, Jimin está colando — berrou o alfa, desgraçado!
— Jimin Park, já avisei que não deve colar. — a professora bateu a mão na mesa
— É mentira, não estava colando.
— Eu te conheço Park, você não sabe nada de matemática. Seu desempenho é péssimo. Devolva já a minha prova, está com zero. — esticou as mãos, entrego a prova quase chorando. E ela rasga no meio. — Saia da minha sala.
Sem reclamar saio rapidamente da sala pensando no que vou fazer na minha vida. Fico encostado no meu armário com os braços cruzados. O mundo está conspirando contra mim. Como vou aprender a porra da matemática? É difícil aquela merda, pra que vou querer saber geometria se não vou usar? Se meus pais souberem que estou indo de mal a pior, podem cortar os meus cartões de crédito.
Namjoon vai passando pelo corredor mexendo no celular distraido. Dou um sorriso ficando na frente do mesmo, não nos falamos desde do episódio de ontem a noite.
— Olha se não é o alfa fujão, por que correu? Ficou com medo do tamanho da minha cobra? — ri
— J-jimin?! Eu não fugi... Só estava sentindo dores. — falou nervoso
— Dores? Isso é história pra boi dormir. Você ficou com medo de mim, por que me deixou sozinho? Não gosta mais de mim? — fiz biquinho
— Você é doente, não quero esse tipo de ômega perto de mim. Sai fora, não estou afim de ficar com você. Desisto! — bufou
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega Revolted (Terminada)
Hayran KurguPark Jimin era um ômega problemático, sempre criando confusão e tendo uma resposta afiada para tudo. Seu jeito excêntrico e incomum não conquistava a simpatia dos outros alfas, mas ele não se importava nem um pouco com isso. No entanto, seu destino...