~Jungkook Pov
— Jungkook?! Largue essa arma.— meu pai entrou furioso.
Dei um pulinho assustado com seu aparecimento repentino. Eu pego a arma que estava na gaveta sorrindo, brincando com o objeto. Vou provocar um pouco, vai ser divertido.
— Que arma? — tombei a cabeça para o lado — Essa aqui?
— Não se faça de idiota, solte logo essa arma.
— Por quê? Eu gostei dela, é muito legal. — coloquei o cano da arma bem perto do meu rosto olhando o buraquinho, descendo meu dedo para o gatilho fingindo que não conhecia o tal objeto. Como uma criança inocente curiosa. Isso deixou o mais velho nervoso.
— Jungkook, essa arma está carregada. Você só pode está louco, repito solte isso antes que se machuque.
— Está tão preocupado — me aproximei mais do mesmo. — Tem medo? — apontei o revólver mirando no Kwan.
— Pare com isso — murmurou assustado, ele estava temendo, suas pernas estavam trémulas. Via de longe o pavor em seus olhos, posso mostrar o quanto sou igual a ele.
— Pra que tanto medo? Tem consciência que eu posso disparar não é mesmo? — ri
— V-você não faria isso, te conheço muito bem.
— Sério?! — sorri — Parabéns, eu só estava brincando. — coloquei a arma de volta dentro da gaveta. Ouço Kwan suspirar aliviado colocando a mão no peito.
— Não brinque mais assim, seu imbecil. — bufou — Eu deveria te dar uma surra.
— Pra que tem uma arma? Virou caçador?
— Não interessa — aproximou de mim dando um tapa na minha nuca — Não deveria ter entrado no meu escritório sem permissão, nunca mexa nas minhas coisas. — deu tapa no meu rosto
— Desculpa — sai do escritório rindo, Kwan vem atrás irritado. Acho que vai ser proveitoso zoar um pouco, gostei de vê-lo tem intimidado. Agora que estou liderando a empresa vou tentar descobrir mais sobre meu pai e o que ele anda fazendo, estou disposto a acabar com ele de vez, não vou ficar perdendo meu tempo chorando pelos cantos, tenho muitos planos em mente.
— Por que está agindo desta maneira? Está bêbado garoto?
— Estou bem normal, só não quero mais ser seu saco de pancada. Pensa que não sei que o senhor colocou remédio na minha comida para que eu transasse com você? Por causa do remédio eu fiquei assim agressivo, agora vai me aguentar do jeito que estou. — falei ríspido
— Não me acuse, você não sabe de nada. Quem te disse isso?
— Não importa, você vai pagar caro por tudo que fez. Não pense que eu vou deixar você me usar como seu brinquedinho, juro que vou fazer de tudo para te ver no chão, vou te mostrar quem eu sou de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega Revolted (Terminada)
Fiksi PenggemarPark Jimin era um ômega problemático, sempre criando confusão e tendo uma resposta afiada para tudo. Seu jeito excêntrico e incomum não conquistava a simpatia dos outros alfas, mas ele não se importava nem um pouco com isso. No entanto, seu destino...