Arrependimentos

3.8K 399 42
                                    

~ Jimin Pov 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin Pov 

15:00

Estava tudo um caos. Hoseok, Jin e eu fomos para o hospital para acompanhar o Yoongi e o Namjoon. O médico disse que Yoongi quase falecia dentro da ambulância, mas eles deram um jeito. 

Neste momento o mais velho estava na sala de cirurgia para tirar a bala encravada no seu peito esquerdo. Todo mundo estava preocupado, Hoseok andava de um lado para o outro ansioso, estavamos mais preocupados com o branquelo do que o Namjoon, ele poderia morrer a qualquer momento. 

Jungkook também me preocupava, quem não iria se preocupar com a pessoa que ama na delegacia? Não dava para acreditar que o mais novo matou o pai tão facilmente, o que me assustou foi o moreno rindo do corpo sem vida, parecia um psicopata. Já que ele é problemático com certeza vai ter sérios problemas psicológicos por causa disso, também preciso falar com ele sobre a tal droga que ele comprou, quero tirar essa história a limpo. Quando Yoongi me contou isso nem acreditei, mas Jeon me esconde tantas coisas que é fácil acreditar nos outros do que nele mesmo. 

Mamãe tinha ido para casa cuidar do Suk, o menino estava na casa da vizinha quando fomos para a mansão procurar o Jungkook. 

Jin nem se fala, ele estava encolhido na cadeira com olhando para um ponto específico, seu olhos estavam marejados quase não piscava os olhos. 

— CADÊ ELE? EU QUERO MEU ALFA — taehyung entrou na sala de espera gritando desperado. Hoseok segura os pulsos do ômega tentando acama-lo — ME SOLTA EU QUERO VER O YOONGI.

— Ele está na sala de cirurgia, não vai poder vê-lo agora. — Hoseok falou tranquilamente tentando conter o choro 

— Como isso aconteceu? Por que ele levou um tiro? 

— Jungkook foi na casa do pai dele comigo para se vingar, só que Namjoon chegou com uma arma na mão. Daí do nada chega Jimin, Yoongi e Jin depois começou uma briga Myung queria que Namjoon atirasse em todo mundo principalmente no Jimin. Só que ele negou e aquele cara acabou o empurrando fazendo cair em cima de uma mesa, Jungkook aproveitou o momento para impedir já que Myung iria atirar no Park. Só que como Yoongi é uma boa pessoa acabou ficando na frente recebendo o tiro no lugar dele. — Hoseok apontou pra mim — Estou me sentindo culpado, eu que incentivei Jungkook a ir na casa para se livrar do cara. — abaixou a cabeça 

— A culpa não é sua, faz tempo que ele pensava fazer isso. — comentei — Graças a você Jungkook teve coragem de ir. 

— E cadê o Jeon? — Tae questionou confuso 

— Ele acabou matando o Myung e agora ele está na delegacia. — suspirei 

— Meu deus, que tragédia — o ômega arregalou os olhos — Como vai fazer para tira-lo daquele lugar? 

— Ainda tenho que ir na delegacia falar com o delegado para saber o que vai acontecer com Jungkook, mas estou com raiva dele. É cheio de segredinhos comigo e não gostei nem um pouco disso.

My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora