Um ômega engraçado e um alfa ruim

14.5K 1.7K 1.7K
                                    

~ Jimin Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin Pov

Apartamento de JC / JM / YG - 17:50 

Chegando em casa, lá estava Yoongi deitado no sofá com a maior cara de cú. Ele foi embora cedo da faculdade porque aconteceu um pequeno incidente com o mesmo. Depois que o intervalo acabou fomos para o corredor pegar os nossos livros, porém Yoongi acabou vomitando do nada na frente de todo mundo no chão do corredor. Todo mundo viu aquela merda, claro que o branquelo esquentadinho iria ficar constrangido e pediu para ir embora. Ele odeia ser o centro das atenções e hoje acabou chamando atenção de todos. 

— Mano?! Tá legal? — Jackson fez um joinha. 

— Vá tomar no cú — Yoongi falou irritado.

— Yoon, por que você fez isso? não deu tempo de ir no banheiro? — questionei 

— Jimin, cale-se!

— Calma, ele só tá perguntando — Jack riu — Por que vomitou? Comeu algo estragado? Ou fumou maconha? 

— Quem fumou maconha foi você — Yoongi rebateu — Eu tomei muito suco e acabei vomitando. 

— Nossa, não fale assim! — Jackson fez biquinho —  Jimin, você por acaso tem algo contra as drogas? Vejo que Yoongi tem algo contra. 

— Eu não... Mas a puliça tem. — respondi fazendo Jackson gargalhar e Yoongi soltar uma risadinha. 

— Palhaço — Jack falou entre risos — Meu deus! Depois dessa vou fazer o jantar — foi para a cozinha rindo. Acompanhei o mesmo vindo Yoongi logo atrás. Nós dois sentamos em uma mesa observando o mais velho pegar os ingredientes para cozinhar. 

— Ei, por que vai cozinhar uma hora dessa? — Yoongi franziu o cenho 

— Por que eu estou morrendo de fome — deu de ombros — No corredor vi aquele Playboy cujo nome é Jungkook, ele estava com a mão no pau andando todo torto. Acho que ele levou um chute no filhote. 

— Acertou em cheio, eu dei um jeito naquele bonitão idiota. — ri 

— Por que fez aquilo? — Yoongi riu 

— Ele veio atrás de mim me provocar, acho que ele queria treta comigo. Mas cortei o barato dele. Hoje não estava afim de gastar a minha saliva. — respondi — Se ele vinhesse me oferecer dinheiro eu até queria. 

— Você é muito descarado — Comentou jackson incrédulo 

— Claro, um homem bonito daquele se me oferecesse dinheiro. Eu aceitaria na hora. Dinheiro na mão, calcinha no chão. 

— Oh céus, se eu rir mais um pouco vou acabar me mijando nas calças. — Gargalhou Jack. 

— Você não presta — Murmurou Yoongi 

— É eu admito... Sou um mercenário — Falei fazendo Jackson rir mais ainda. 

— J-jimin, tá bom... — respirou fundo — Não estou aguentando, seu doido. — Quando eu falo algo sempre saí esses tipos de coisas. Então vão logo se acostumando crianças, Jimin só para baixinhos. 

My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora