O que eu fiz?

9.9K 1.1K 514
                                    

~ Jungkook Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook Pov

20:00 

Quando despertei do meu sono, pego meu celular que estava na mesinha perto da minha cama olhando as horas. Acho que chorei tanto que acabei pegando no sono. Eu tive um pesadelo horrível, sonhei que Jimin estava me comendo. Que coisa esquisita, minha bunda estava doendo... 

Vejo que tinha um papel em baixo do travesseiro, pego a folha lendo o que estava escrito nela. 

Kookie, essas horas que passei com você foram ótimas. Nunca irei me esquecer, você estava deslumbrante, ouvir seus gemidos é como música para meus ouvidos. Espero repetir isso de novo. Tive que ir embora, desculpa por não ficar, meus amigos iriam ficar preocupados comigo. Amanhã nos vemos. Até logo! 

- Minnie. 

Ok, É oficial! isso não foi um sonho e... EU DEI A BUNDA! eu estava entrando em pânico. Não acredito que fui tão fraco, não era isso que eu queria. Meu deus, o que vou fazer? Não, pode ser eu quero morrer.

— Não, não, não — me levantei da cama sentindo dores na bunda. — O que eu fiz? Por que isso tem que acontecer justamente comigo? Isso tá errado! 

A porta do quarto foi aberta bruscamente me assustando. Suspirei aliviado que era Hoseok. 

— Tá falando sozinho? — riu — Que cara é essa? Parece que viu um fantasma. 

Fiquei pensando se contaria sobre esse assunto com Hope, ele é um cara legal. Sabe escutar, mas estou com medo da reação dele. Sempre fui um cara durão, nada me abalava. Porém Jimin mudou tudo. Eu tinha bebido horas antes, então foi fácil dele me pegar de jeito. Só de lembrar sinto náuseas. 

— Foi pior do que um fantasma — me sentei na cama fazendo careta de dor. Meu cú está doendo pra caralho. — Namjoon está aqui? 

— Não, ele ficou no campus com um ômega. Por quê? — franziu o cenho 

— Aconteceu uma desgraça, e Namjoon não pode saber de jeito nenhum sobre isso. Você é o único que confio. — suspirei 

— Conta logo o que foi? — falou nervoso 

— Jimin esteve aqui em casa.

— Ahn?! Como ele soube o endereço? 

— Não faço ideia, mas essa não é a pior parte. Digamos que Jimin conseguiu o que queria... — brinquei com os dedos 

— Conseguiu? Conseguiu o que? — falou confuso, Aish Hoseok é muito lerdo. 

— Ah Hyung, a gente transou — falou sem paciência.

— Que foda — sorriu — Finalmente, já que isso aconteceu então vão parar de ficar atrás um do outro? Você o fodeu muito? 

— D-digamos que... E-eu Fiquei por baixo. — ri nervoso, o alaranjado arregalou os olhos tampando a boca com a mão. Ficamos em silêncio por alguns segundos. 

My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora