Encontro

11.6K 1.4K 822
                                    

~ Jimin Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin Pov

No dia seguinte fui para a universidade sem ânimo, no começo das aulas eu estava com muita vontade de estudar. Mas agora quero faltar aula. Foi uma luta pra me levantar da cama, parece que a cama está me chamando. 

Triste é se levantar da cama quentinha de manhã cedo para enfrentar aquele inferno em forma de universidade. Preciso fazer algo interessante, não vou conseguir sobreviver sem um passa-tempo. Pelo menos poderia pegar um alfa, transar sem compromisso. 

Me sentei na minha mesa, abaixando a cabeça fechando os olhos. Estou um caco, acho que não vou conseguir prestar atenção na aula. E olha que a primeira aula é a mais chata, literatura! Aula que me dava sono, justamente é a primeira aula. 

— Bom dia alunos — Falou a professora Natally — Hoje vamos ler o livro de Shakespeare, chamado A Tempestade. Irei ler e vocês irão acompanhar, abram o livro na primeira página. 

Cada um abriu seu livro, e eu fiz a mesma coisa. Só fiquei encostado na parede com os olhos fechados, escutando a voz suave da professora lendo o livro. Está perfeito, só faltava um travesseiro e um lençol. 

— Park?! — Natally bateu na mesa me assustando. 

— Ahn? O que? — Levantei a cabeça meio desorientado

— Está prestando atenção na minha aula? — cruzou os braços irritada 

— C-claro... — sorri forçado 

— Então diga onde eu parei? 

— Err, bom a senhora começou a falar aquela frase famosa... Desde do começo — cocei a nuca 

— Que começo? — arquiou uma das sobrancelhas. 

— Q-que começou — Os alunos começaram a gargalhar, principalmente Yoongi que quase não ria. 

— SILÊNCIO — gritou, fazendo os alunos se calarem. — Se não quer assistir aula, então saia da sala. — Ela olhou para o alfa que também estava dormindo, e deu um peteleco na sua testa, o assustando. — Jungkook, você também. Se retire! 

— Eu? Por quê? Não fiz nada... — reclamou 

— Por isso mesmo, OS DOIS SE RETIREM. — abriu a porta. — Anda, estou esperando. 

Jungkook foi o primeiro a sair com cara de sono, eu sai logo em seguida. A professora fez uma boa ação de me tirar da sala. Ele nem olhou na minha cara, estava com marcas roxas pelo braço. Estava bem acabado, nem parece o alfa que vive me provocando. Bem passou a noite comendo vadias. 

Fui para o campus me deitar debaixo da árvore que fazia sombra. O vento estava bem frio, e o sol não tinha muita luminosidade. Vou dormir que nem uma criança. Engraçado que quando uma pessoa está com sono, qualquer lugar é bom para dormir. 

My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora