Gosto de Taehyung

9.8K 1.1K 599
                                    

~Hoseok Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Hoseok Pov

Já que Jungkook estava com Jimin e Namjoon estava atrás de ômegas por aí, decidir ir para biblioteca ficar lendo alguma coisa. Sempre eu acabo sobrando, não concordo com essa ideia estúpida do mais novo. Isso pode acabar dando errado. Observei que Park é um ômega inteligente, ninguém o engana, isso era meu medo. Jimin poderia prejudica-ló de alguma forma. 

Jungkook nunca quer me ouvir, assim como Namjoon. Os dois acham que sou paranoico e pessimista, acho que eles pensam que sou um retardado. Minha opinião não importava. Mesmo eu vendo coisas erradas, teria que ficar calado. 

Só não sofri Bullying na faculdade por conta do meu jeitinho "estranho" porque sou amigo dos alfas populares. Se não fosse isso minha vida seria um inferno. Mas às vezes os dois gostavam de zoar com a minha cara de uma forma nada legal. Fingia que não me importava com as "brincadeiras", sempre ria junto, mas por dentro eu estava acabado. 

Nunca fui um cara de muitos amigos, sempre ficava no cantinho da parede vendo os outros interagirem, minha mãe sempre dizia que deveria me socializar porque não deveria viver o tempo todo sozinho. Foi daí que comecei a mudar um pouco meu jeito, mudei meu visual e ainda obriguei a mim mesmo de falar com os outros. Porém mesmo assim continuei sendo o Alfa estranho. 

Confesso que nunca namorei ninguém, estranho para um alfa jovem como eu. Ninguém nunca gostou de mim, era como se estivessem medo de mim. Acho que sou bonzinho demais, os ômegas preferem alfas descolados e pegadores como Jungkook e Namjoon. Eu sou apenas um cara chutado pela sociedade. Nem conseguia dormir por conta da minha tristeza, já me acostumei com essa ideia de ser Anormal. 

Vejo Taehyung e Yoongi entrando juntos na biblioteca, eu logo saio rapidamente da mesa me escondendo por trás da estante com livros. Maldita timidez. 

Os dois conversavam bem animados, sorriam um para o outro o tempo todo. Só de olhar para Taehyung eu ficava envergonhado. Digamos que tenho uma "quedinha" pelo ômega. Desde que o vi pela primeira vez, estou nessa situação. Só falei com ele uma vez, disse só um Bom dia. Como sou azarado acabei gaguejando. Uma pena que o ômega tão bonito não irá me querer, Taehyung é muita areia pro meu caminhãozinho. Sem chances. 

— Nesse livro a princesa morre no final. — Yoongi afirmou, Taehyung fez biquinho fechando o livro que estava lendo. 

— Hyung, Não era pra dar Spoiler — deu um tampinha de leve no braço do branquelo. — Eu estava na metade do livro. 

— Mas você queria saber o final, então eu falei. — riu zombeteiro — Não faz esse bico, dar vontade de te apertar. 

— Yonnie, não tem graça — continuou fazendo biquinho. — Não gosto que der Spoiler. 

— Tá bom, não faço mais isso. — apertou as bochechas do loiro. — Tão lindo! 

— Ah, Pare com isso — corou 

My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora