Desisto

7.2K 792 122
                                    

~ Jungkook Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook Pov

18:15 

Eu tinha chegado da universidade a pouco tempo, Já que Hoseok foi fazer a nossa janta aproveitei esse tempo para conversar com Namjoon na sala. Aconteceu tantas coisas, meu amigo me beijou e Jimin apareceu naquela sala chorando. Nunca o vi daquela forma, sempre foi forte e tirava sarro de tudo o que acontecia. Só que dessa vez foi diferente, ele estava desesperado. O que Jimin iria me falar? 

Esquece, pelo menos ele disse que me deixaria em paz. 

— Como é que as coisas irão ficar entre a gente? — Perguntei — Monster, eu só te vejo como amigo. 

— Não sei... Mas me deixe tentar fazer você esquecer aquele ômega idiota. Sei que você não está bem com isso, até hoje os alunos estão falando mal, isso deve ter chegado nos ouvidos do diretor. Jungkook, não gosto de te ver sofrer. Já basta o seu pai que vive te perseguindo. 

— Monster, eu não posso me relacionar com um alfa. Minha vida está muito ferrada, imagine se todo mundo souber que estou com um alfa? Meu pai me mataria. — bufei 

— Seu pai é um maníaco, não percebe que seu pai quer você só pra ele? Jeon Myung quer que você seja um brinquedo sexual dele. Você o garotinho assustado e Myung um pervertido cheio de más intenções

Quando eu iria responder, Hoseok nos chama, dizendo que o jantar já estava pronto. Entramos no cozinha nos acomodando na cadeira. O mais velho colocou nossos pratos na mesa com macarronada. Depois colocou os copos de suco, e a jarrinha no meio. Se acomodando na mesa também. 

— Do que estão falando? — Hoseok colocou o macarrão da boca sorrindo satisfeito. 

— Do Jeon Myung — Namjoon também colocou o macarrão na boca. — Seu macarrão está divino. 

— Valeu! — sorriu o alaranjado — O que tem aquele homem? Não me diga que ele bateu em você de novo, Kook?! 

— Não me bateu, só estamos conversando sobre ele. Não precisa se preocupar, já estamos encerrando o assunto. Não é Namjoon? 

— Encerrando nada, vai deixar o seu pai te bater e não vai fazer nada? Estou cansado em te ver chegar em casa cheio de hematomas chorando pedindo pra morrer. Não quero te ver daquela maneira, já estou a ponto de chamar a polícia. — Namjoon falou irritado 

— Monster, não quero que se intrometa na minha vida. Eu vou resolver isso. 

—  Como não vou me intrometer se estou vendo tudo o que acontece? Porra, seu pai não te bate, ele te espanca. Daqui a pouco seu pai vai acabar cometendo incesto. Vai ser como um relacionamento abusivo. 

— Vira essa boca pra lá — Hope falou assustado — Você fala com se Myung fosse um doente ou até mesmo um maníaco sexual. 

— E ele não é? — Namjoon franziu o cenho — Tá muito na cara, ele só não pegou o Kook de jeito porque nosso amigo não dá brecha. Porém a cada dia mais Jungkook está mais fraco. Não vai conseguir lutar contra o Myung. Por isso quero chamar a polícia, mas se Jungkook quer assim então não posso fazer nada. 

My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora