~ Jungkook Pov
Segunda-feira - 8:00
Jimin colocou na cabeça que justamente hoje deveríamos pegar suas coisas na universidade, eu queria ir trabalhar não posso ficar chegando tarde. Mas ele insistiu em vim com a mãe louca.
Nem tinha tocado no assunto daquele dia desagradável, eu literalmente tomei no cú. Até agora estava doendo muito, nem conseguia andar. As pessoas já estão percebendo o meu jeito estranho de andar, vestir fio dental eu até aceitava, mas usar aquele vibrador foi a gota d'água. Não sei até quando vou ficar desse jeito, juro que quando voltei pra casa minha cueca estava suja de sangue, nunca mais vou fazer isso. Foi crueldade, Jimin vai se arrepender de ter feito isso comigo. No momento não posso fazer nada, então vou rezar pra que ele tenha o cú arrombado enquanto enfia um vibrador.
Fiquei esperando o ômega e a mãe pegar as coisas, enquanto isso fiquei de braços cruzados olhando o movimento. No piscar de olhos vi um tumulto no meio do corredor, me aproximei da aglomeração vendo Yoongi e Taehyung de joelhos segurando a mão de Hoseok. Eles sorriam sem parar, os outros alunos olhavam curiosos.
O que é isso? Será que é um pedido de namoro?
Se for isso Hope vai parar com a insegurança e irá se valorizar mais.
— Hoseok, sempre soubemos que você era o alfa certo para nós dois, somos gratos por ter te conhecido. Nunca duvide do amor que temos por você. — sorriu Taehyung
— Você é especial, sempre ocupará nosso coração. Te amamos mais que tudo, agora vou deixar de enrolar. Quer namorar com nós dois? — Questionou Yoongi impaciente mostrando um anel de preta em uma caixinha vermelha de veludo. Hope estava com os olhos marejados, só de vê-lo feliz me deixa completamente satisfeito.
— Sim, eu quero sim. — enxugou suas lágrimas alegre. Os dois garotos se levantam do chão e Taehyung fez questão de colocar o anel em seu dedo. Depois os dois começaram a se beijar recebendo palmas dos alunos, Yoongi fez a mesma coisa segurando a cintura do mais alto.
— Jungkook, você nunca fez nada romântico pra mim. — Jimin resmungou ao meu lado de braços cruzados fazendo biquinho. Lá vem as birras...
— Meu amor, você sabe que não sou romântico. — comentei segurando a cintura do ômega. — Mas eu fiz um monte de coisas pra você.
— Sei... Yoongi também não é romântico e não é por isso que ele deixou de ser legal com os namorados. Você nunca me deu flores. — reclamou
— Aish e a culpa é minha? Você que gosta de bancar o alfa aqui. — falei irritado — Até fodeu meu cú, essa era minha função. — sai de perto da multidão com o mais velho atrás de mim todo bravinho. Foi ele que começou.
— Mas você gostou — afirmou — Até gemeu.
— Claro que gemi, um negócio vibrando no cú acha que eu ficaria chorando? às vezes fica insuportável Hyung. — Jimin fez cara feia alisando sua barriga, Hana se aproxima de nós franzindo o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega Revolted (Terminada)
FanficPark Jimin era um ômega problemático, sempre criando confusão e tendo uma resposta afiada para tudo. Seu jeito excêntrico e incomum não conquistava a simpatia dos outros alfas, mas ele não se importava nem um pouco com isso. No entanto, seu destino...