Vingança completa

7.7K 815 355
                                    

~ Jungkook Pov 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Jungkook Pov 

Infelizmente eu tive que ir para a mansão no final da tarde para agradar o meu pai. Minha Noona não estava, assim fica difícil ficar aqui. Ela que me faz companhia, acho que o mais velho dispensou a mesma. 

Como sempre tive que limpar todos os cômodos da mansão sem deixar nada fora do lugar. Ainda bem que meu pai estava trancado no escritório, assim não viria a cara dele. Não gostava de estar aqui, não me sinto bem. 

Quando terminei tudo subi para o meu quarto pensando em como iria fugir daqui para ir na boate com Namjoon. Não iria desistir da minha diversão por causa do meu pai. Mesmo que seja perigoso, vou me arriscar. 

Já era oito da noite quando olhei para o meu celular. Eu ainda estava com roupa de casa deitado na cama, olhei para a janela me aproximando dela. A distância era enorme, se eu pular vou acabar me machucando. Talvez eu posso me trepar na árvore e descer tranquilamente. Não custa nada tentar. 

Namjoon não sabia que eu estava na casa do meu pai, ninguém me viu saindo do apartamento. Hope com certeza não notou a minha ausência, ele estava estudando muito. 

— Jungkook — meu pai entrou no quarto me assustando. Droga! Ele aparece justamente quando já iria me arrumar para fugir? — Ainda está acordado? 

— Pai, só são oito horas. Está muito cedo para me deitar. — respondi saindo de perto da janela. 

— Mesmo assim, isso não é hora de ficar acordado. Você não está fazendo nada, só olhando para o nada. — rebateu 

— Está bem, eu irei tomar um banho para me deitar. — soltei um suspiro 

— Bom menino — bagunçou minhas madeixas indo embora. Entro no banheiro tomando um banho rápido. Troco de roupa colocando um calça Jeans colada com rasgos no joelho, uma camisa vermelha e um casaco Jeans. Pego minha carteira e meu celular colocando no bolso, abro a janela observando como iria me sustentar na árvore. Antes de fazer qualquer coisa, tranco a porta do meu quarto em caso meu pai entre aqui novamente. Seguro com as duas mãos o galho da árvore, depois tomo coragem para saltar. Acabei caindo sentado na grama, minha bunda estava doendo. 

Sem demora sai correndo em direção ao portão da casa que felizmente estava aberta. Nem olhei para trás continuando correndo. Tive que ir a pé para boate, não queria alarmar muito com a moto. Pelo menos a boate não era tão longe. Eu poderia pagar um táxi, mas eu não gosto de gastar dinheiro. 

Acabo me encontrando com Namjoon na entrada da Boate. O mais velho franziu o cenho cruzando os braços. 

— Onde você estava? Sumiu do nada, achava que não viria. — questionou o alfa

— Fui obrigado a ir para casa do meu pai, acabei fugindo para está aqui. — suspirei 

— Você é maluco, se ele descobrir vai bater em você até arrancar seu couro fora. Parece um fugitivo da polícia. Se é para está assim então não deveria ter vindo. 

My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora