~ Jungkook Pov
Hoseok tinha me ajudado a pegar o menino no colégio, eu não pensava em nada, só nessa merda que aconteceu comigo. Até agora não acredito que estou grávido, estou surtando internamente e muito revoltado. Por que essas coisas só acontecem comigo? Tanto alfa para engravidar e justamente eu tenho que tomar no cú como sempre.
Quando cheguei em casa fui logo beber a garrafa d'água para acalmar os nervos que não adiantou de porra nenhuma, estou passando mal, com vontade de vomitar. Infelizmente o alfa mais velho não ficou comigo por muito tempo, ele tinha que ficar com Taehyung que também estava grávido.
Eu mandei Suk ir para o quarto brincar, não queria ficar atrás do menino. Meu corpo estava molinho, posso desmaiar a qualquer momento. Nem sei como vou contar ao Jimin sobre essa gravidez, vou matar aquele ômega do cão.
" Mãe, socorro! Me ajude."
" O que foi meu anjo?"
" Aconteceu uma coisa terrível, estou a ponto de ter um colapso"
" Diz logo, Jungkook! Estou ficando nervosa"
" Eu estou grávido de três semanas"
" Como assim?! Você é um alfa, não pode engravidar"
" Eu tenho genes de ômega, por conta disso me ferrei. Estou com muito medo, é horrível está grávido, meu corpo inteiro dói e quero vomitar."
" Ah filho... Não é fácil está grávido, precisa ter cuidados e se alimentar bem, uma pena que não posso ir aí hoje, mas amanhã eu venho."
— Que história é essa Jungkook? — Jimin questionou de braços cruzados perto da porta, puta merda não sabia que ele já tinha chegado. Yoongi também estava ao seu lado todo confuso, fodeu.
" Tenho que desligar, Tchau mãe"
— Jimin Hyung, a quanto tempo está aí? — sorri forçado
— Tempo o suficiente para escutar toda conversa, Como assim está grávido? Você não pode engravidar.
— Mas aconteceu, e a culpa é sua Hyung.
— MINHA CULPA? Jungkook, não pode me culpar. — bufou
— Posso sim, você que quis transar comigo sem camisinha. Seu pervertido!
— Se eu soubesse que iria engravidar, eu teria me prevenido, mas você aceitou a transar comigo na boa.
— Que transa dos infernos foi essa? Jimin você fez algum pacto? — Yoongi questionou segurando a risada — Caralho isso é sensacional, um alfa grávido.
— Não vejo graça nisso — fiz biquinho — Quem vai sofrer sou eu, a possibilidade da gravidez dar errado é de noventa porcento. Estou me cagando de medo e você ainda rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega Revolted (Terminada)
Fiksi PenggemarPark Jimin era um ômega problemático, sempre criando confusão e tendo uma resposta afiada para tudo. Seu jeito excêntrico e incomum não conquistava a simpatia dos outros alfas, mas ele não se importava nem um pouco com isso. No entanto, seu destino...