~Hoseok Pov
Sai da biblioteca transtornado por causa do Namjoon. Nesses dias ele só está fazendo coisas erradas, está sendo um maior babaca. Não sei o que está acontecendo com ele, desde que Jimin chegou ele anda meio grosseiro. Não mede suas palavras. Falar sobre mim para Taehyung, me deixou nervoso. Que tipo de amigo é esse? Nunca mais irei confiar nele.
Quando eu iria voltar para a minha sala, vejo Jungkook na sala dele sentado escrevendo algo no caderno. Ele não costuma ficar sozinho na hora do intervalo. Entro na sala, me sentando de frente para o mesmo o assustando.
— Hope, que susto! — riu
— O que faz aí sozinho? Seu pai está te perturbando de novo?
— Felizmente não! — suspirou — Vim terminar meu dever de matemática. — continuou escrevendo no caderno — Você está estranho... Alguém falou mal de você?
— Não, mas essa pessoa me deixou irritado.
— Sério?! Se você ficou irritado então é algo grave. — me encarou sério
— Namjoon veio atrás de mim, ele soube que você não irá cumprir aquela aposta. — comentei fazendo o mais novo arregalar os olhos.
— Ah não, então ele soube que eu... — Interrompi
— Dessa parte ele não sabe, só sabe o básico. Ele ficou puto em saber que você está tendo um romance com Jimin e não contou nada a ele. Acha que não temos consideração por ele. — bufei — Deveria ter visto o quanto estava agressivo, nem parecia o nosso amigo. O pior é que ele contou para o Tae que gosto dele. Estou desesperado.
— Que imbecil — murmurou — Que bicho mordeu ele? Depois de ter feito isso quer que nós temos consideração por ele. Fala sério. Amigos não fazem isso com os outros.
— Ele com certeza fez isso por maldade. Só para me magoar, juro que quase bati nele na biblioteca. Eu posso aturar tudo dele, menos que ele faça coisas que relacione os meus sentimentos.
— Namjoon deve está revoltado porque Jimin ignorou ele. E agora que me viu gostando de alguém de verdade, ele acabou ficando irritado por me ver "fraco". Ele não suporta em ver um dos seus amigos tão entregue. Nem eu suporto isso, me sinto estranho por conta das coisas que fiz.
— Não se sinta culpado por amar alguém, Namjoon que é um mal-amado. Não sabe o que é amor de verdade. Sempre é bruto. Se continuar assim vai acabar ficando sozinho. — comentei
— A tendência é só piorar — riu sem humor — Se ele está assim por me ver com Jimin, Imagine se souber daquela merda que aconteceu lá no nosso apartamento? Ele pode fazer merda.
— Deus queira que não descubra, o clima está pesado entre ele e eu. Não sei como vou suportar ele lá no apartamento.
— Tem que aguentar, de todo o modo nossos pais estão pagando o nosso apartamento. Mas e aí?! O que vai fazer no caso do Taehyung? Com certeza aquele ômega vai vim tirar satisfações com você. — Jungkook perguntou preocupado
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega Revolted (Terminada)
FanficPark Jimin era um ômega problemático, sempre criando confusão e tendo uma resposta afiada para tudo. Seu jeito excêntrico e incomum não conquistava a simpatia dos outros alfas, mas ele não se importava nem um pouco com isso. No entanto, seu destino...