~ Yoongi Pov
1 semana depois - 9:30
Fazia um bom tempo que Jackson e eu não falávamos com Jimin. Nós primeiros dias foi bem difícil, o ômega sempre dava um jeito de chamar a nossa atenção, mas ele parou com isso quando viu que estávamos dispostos a não falar nada.
Deu até pena de vê-ló sozinho, mas foi ele que procurou. Jimin tem que aprender a ser mais maduro, as suas atitudes são tão infantis. O ômega era como um adolescente rebelde irresponsável. Ninguém o leva a sério. Sempre gosta de brincar em qualquer tipo de situação, não que eu não goste do seu jeitinho louco e engraçado, porém tudo tem limite. Park precisa saber a hora de parar.
Ficar sem falar com uma pessoa que mora no mesmo teto é horrível, existe um clima bem pesado entre a gente. Era até difícil de fazer qualquer coisa dentro do apartamento, Jimin ficava no quarto o tempo todo só comia quando a gente terminava as nossas refeições. Nesses dias ele estava bem estranho, ele parecia está cansado, tombava algumas vezes quase caíndo. Isso me preocupou muito, será que está doente?
Já que era aula vaga, fiquei na biblioteca com Taehyung e Hoseok. A cada dia mais eu estava apaixonado por esses dois. Sei que é estranho está com um alfa, só que não me importo com que os outros pensam.
— Yoonie, até quando vai durar esse castigo do silêncio com o Jimin? — Taehyung questionou curioso
— Até ele se desculpar com Jungkook e perceber que agiu errado. — Respondi dando atenção ao livro que lia, amo biblioteca. Lugares silenciosos são ótimos.
— Vai ser difícil, pelo jeito que seu amigo é orgulhoso. — Hoseok comentou fazendo carinho na minha nuca
— Temos todo tempo do mundo, Jimin não gosta de ficar sozinho. Ele é falante, daqui a pouco ele vai pedir perdão até pra deus. O conheço muito bem. — falei sem interesse — A gente deveria combinar de sair juntos, a cidade é grande e não aproveitamos nada. Só ficamos dentro do quarto estudando.
— Yoongi, vai ser difícil. A cada dia mais os estudos estão bem pesados. — Tae suspirou
— Vai passar o ano inteiro trancado no quarto só estudando? — encarei o ômega — Tae, você tem que se divertir.
— Eu sei meu amor, mas eu sou bolsista. Tenho que dar o meu melhor, qualquer errinho meu já posso dizer adeus aos meus sonhos. Pra vocês são fácil, só estão aqui porque foram obrigados pelos pais. Eu estou aqui para mudar a minha situação financeira.
— Mas não precisa se matar por causa disso — Hoseok abraçou o ômega — Vai acabar ficando doente se fazer tanto esforço assim.
— Eu prometo que vou tentar sair com vocês — sorriu fraco — Só preciso me organizar.
Vejo Jungkook entrar na biblioteca com uma expressão bem séria. Ele não nos viu, ficou procurando não sei o que pelos corredores. Olhava de um lado para o outro. Hoseok faz sinal para chamar atenção do moreno e o mesmo se aproxima com um leve sorriso. Vendo de perto ele estava com uns hematomas roxos pelo braço, parece que levou alguma pancada. Isso era estranho, qual era o motivo desses machucados? De certo modo isso assustava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega Revolted (Terminada)
FanficPark Jimin era um ômega problemático, sempre criando confusão e tendo uma resposta afiada para tudo. Seu jeito excêntrico e incomum não conquistava a simpatia dos outros alfas, mas ele não se importava nem um pouco com isso. No entanto, seu destino...