Hyung ciumento

4.8K 450 168
                                    

~ Jungkook Pov 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook Pov 

15:00

Ficar dentro desse escritório sem fazer absolutamente nada era a coisa mais entediante do mundo, todo mundo queria trabalhar não fazendo nada, mas eu quero fazer alguma coisa para ocupar meu tempo. 

A cada cinco minutos eu olhava para o relógio, o tempo parece que não passava. 

O que não deu para acreditar era que Yoongi trabalharia aqui, aquele branquelo sempre foi orgulhoso, vê-lo nervoso com minha presença me deixou confuso, acho que meu jeito de trata-lo foi bem diferente, por incrível que pareça não queria brigar com o mais velho, Yoongi é perca de tempo. 

— Senhor Jungkook? — a contadora da empresa entrou na sala com seu vestido colado que sempre usava. Desde que comecei a trabalhar aqui, ela não parava de flertar comigo. Sempre usava pretextos para se aproximar mais do que deveria, tenho que confessar que ela é bonita, tinha cabelos pretos lisos e longos e uma cintura fina com seios enormes. Sempre estava maquiada com batom vermelho, delineador e sobrancelhas bem feita, nem falo das unhas grandes naturais bem pintadas de cor escura, aquela mulher daria inveja a todas as outras, e ainda usava óculos preto, não dava para ignora-la, já penso em coisas eróticas com ela. — Eu trouxe os últimos gráficos dos gastos da empresa, está indo muito bem. — colocou os papéis em cima da mesa mostrando um pouco seus peitos de propósito. Meu divórcio veio junto com essa mulher e olha que nem me casei. 

— Obrigado, Aysha! — sorri fraco 

— O senhor parece que está entediado — se aproximou de mim ficando atrás da cadeira que eu estava, colocando as duas mãos em meus ombros me massageando. Automaticamente fecho os olhos sentindo aquela massagem boa, as mãos dela é bem leve. Aysha passou suas unhas grandes em minha bochecha fazendo cócegas. — É tão bonito, nunca vi um asiático tão lindo como você. Sempre sonhei contigo todas as noites, deitado na minha cama sem roupa. — sussurrou 

— E-eu sou comprometido — murmurei, eu não vou trair o Jimin. Meu ômega não merece isso... Só uns tapas na cara e uns beijos porque às vezes ele é chato, mas gosto do meu Hyung. 

— E daí?! Seu ômega não vai se importar dividir o alfa com outra ômega, ele está longe daqui ninguém vai saber. — mordeu o lóbulo da minha orelha. Me levanto da cadeira assustado me afastando da mulher, ela sorria debochada aproximando de mim novamente me encurralando na parede, colocando o joelho entre minhas pernas quase tocando no meu pênis coberto. — Não fuja, sei que você quer isso. 

— Kookie, cadê você? — Jimin entra na sala com o bebê nos braços, eu congelei na hora, o que ele fazia aqui? — QUE PORRA É ESSA? — arregalou os olhos fazendo a ômega se afastar sorrindo. 

— Então esse é seu ômega? — olhou Jimin de cima a baixo com desprezo — Está muito gordo e acabado, parece uma criança. Como você pode gostar desse ômegazinho? 

My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora