Oi, tudo bem com vocês? Hoje eu pensei em escrever sobre alguns fatos dessa fanfic que provavelmente vocês não sabem, tem muita gente que gosta dela, então por que não falar um pouco? Uma boa forma de interagir com vocês também. Agora vamos lá:
Fatos sobre My ômega Revolted (M.O.R)
- O Primeiro fato é que M.O.R teve sua primeira versão no inicio de 2018 (sim essa que vocês leram agora é a segunda versão).
- Na primeira versão era pra ser como a novela rebelde no início, mas depois mudei o rumo escrevendo minha própria .
- Lembram da vingança que Jimin fez com Jungkook? Na primeira versão foi parecido nesse negócio de aposta e tal, mas quem se vingou foi Jungkook, fazendo sexo com ele e gravou tudo mostrando para todos da universidade.
- Ainda falando na primeira versão, Jimin era mais sensível do que nessa nova versão, ele fugia dos problemas, mas depois Park saiu da universidade abrindo a própria empresa sendo rival de Jungkook. Ai vocês já viram a treta dos dois, mas acabou bem como sempre né?!
- Agora sim vamos falar dessa nova história que criei no meio de 2018 ainda, já que minha conta foi excluida e toda a fanfic foi apagada, eu iria desistir dela, por que era muito longa para escrever, mas depois de várias cobranças dos leitores eu fiz uma nova.
- No início que comecei a reescreve-lá, Jungkook iria ser o vilão da história, iria ser ruim até o final e Jimin iria ser o mocinho. Então os dois não iriam ficar juntos no final.
- Outro fato: Jungkook ia morrer no final. (Pesado né?!)
- Sempre gostei de coisas dramáticas, então eu prolonguei mais as brigas de Jikook do que na primeira versão.
- Outra curiosidade kkkk, Jimin iria ficar com Yoongi.
- No início da Fanfic eu pensei em colocar Jungkook como ômega e Jimin como alfa, então quem iria ser o ômega revoltado era o Kookie. Imagina?
- M.O.R não era pra ter tantos capítulos, decidi prolongar por causa dos comentários positivos.
- M.O.R era só para ser postada no Spirit, mas depois que minha conta foi banida, postei aqui para não perder minhas histórias, não tive intenção de ter leitores, achava que ninguém iria ler.
- Decidi colocar o Jimin como um ômega rebelde porque existia muitas fanfic's que o ômega sempre era o delicado e sensível, então eu quis ser diferente.
- Lembram que os personagens na maioria das vezes são filhos da puta? Principalmente os protagonistas? Então, eu quis mostrar que nem sempre os principais são bonzinhos, cada um comete seus erros, ninguém é perfeito.
- Jimin era depressivo, por isso é tão rebelde, então ele leva a vida na brincadeira por causa disso, mas esse fato é escondido.
- Jungkook, é mais depressivo que o próprio Park que esconde e tenta se reerguer, só que ao contrário do ômega Jeon quer esquecer dos problemas na violência.
- Namjoon iria namorar com Jimin durante a história.
- Victória Miranda era pra se vingar de Jimin fazendo maldades, capturando o bebê dele. Mas não coloquei na história por ser desnecessária.
- Jungkook iria se separar de Jimin e ficaria com outra mulher.
- Namjoon iria se prostituir
E acabou: espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega Revolted (Terminada)
FanficPark Jimin era um ômega problemático, sempre criando confusão e tendo uma resposta afiada para tudo. Seu jeito excêntrico e incomum não conquistava a simpatia dos outros alfas, mas ele não se importava nem um pouco com isso. No entanto, seu destino...