~ Jungkook Pov
Eu estou desesperado, fiquei na enfermaria com o ômega esperando o mesmo se acordar. Acariciei seu rosto angelical deixando um sorriso escapar dos meus lábios, como eu o amava. Uma pena que nosso relacionamento seja tão conturbado, nem começámos a namorar e já aconteceu tudo isso. Acho que o universo não quer que nós dois ficássemos juntos.
Alisei a sua barriga que estava um pouco elevada, nem acreditava que eu teria uma filha com Jimin. Quero protege-lá e segurar no meu colo. Mas também eu queria proteger o loiro, pena que ele não deixa e não quer nada comigo, aquelas palavras que ele falou há uma hora atrás era tudo mentira. Não vou acreditar nele, vai querer me magoar de novo.
— Jimin Park é seu ômega? — A enfermeira perguntou me assustando, onde essa mulher estava? que nem a vi.
— Não, só é um amigo. — suspirei — Sabe o que ele tem?
— Percebi que Park está esperando um bebê, deveria levá-lo ao médico para verificar. Qualquer dor na barriga quando está grávido pode ser algo sério ou pode ser uma coisa boba. Mas mesmo assim não confie muito. Eu já dei um remédio para aliviar a dor, não garanto nada que possa passar.
— A senhora pode ir falar com o diretor para liberar Jimin?
— Claro, me espere aqui. — sorriu saindo da sala. Logo em seguida Hope entrou na sala junto com seu namorado Yoongi. Os dois estavam bem preocupados.
— O que aconteceu com Jimin? — Yoongi se aproximou da maca tocando no rosto do ômega. — Jesus, ele vai morrer.
— Calma, meu amor — riu Hoseok — Jungkook, a gente soube por um aluno que vocês dois estavam aqui. Ele está bem?
— Não, faz uma hora que ele não acorda. Jimin reclamou de dor e acabou desmaiando.
— Droga! Faz tempo que ele reclama de dor. Deve ser algo grave, temos que levá-lo ao médico. — O branquelo comentou
— Eu posso ajudar, posso buscar meu carro na casa dos meus pais. É bem pertinho. — Hope sugeriu
— Boa ideia, vou mandar o diretor liberar nós três. — Yoongi saiu da sala as pressas.
14:00
Quando chegámos no hospital ficámos na sala de espera aguardando notícias. Eu estou bem nervoso e ansioso, fiquei na expectativa. Não sabia se Jimin iria ficar bem. Hoseok foi até gentil de ir até o apartamento do ômega para buscar alguns documentos dele.
— Que demora dos infernos, cadê aquele médico filho da puta? — Yoongi murmurou impaciente
— Paciência, Yoonie — Hope abraçou o alfa por trás.
— Paciência é um caralho, aqui não é a fila do SUS, estamos em um hospital particular. Custa nada o médico vim aqui falar algo? Isso é uma porra, com certeza Jungkook fez algo pra machuca-ló.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega Revolted (Terminada)
FanficPark Jimin era um ômega problemático, sempre criando confusão e tendo uma resposta afiada para tudo. Seu jeito excêntrico e incomum não conquistava a simpatia dos outros alfas, mas ele não se importava nem um pouco com isso. No entanto, seu destino...