FÉLIX NARRANDO.
Eu já estava na empresa,Changbin ainda não tinha chegado,estranhei o fato de ele não está na empresa,sempre que eu chego ele já está aqui ele é pontual sempre chega cedo então deve ter acontecido um imprevisto grande,começei a ficar preocupado com ele.
Fui até a recepção a procura de Sommi talvez ela soubesse de alguma coisa,corri até a recepção encontrando Sommi lá como sempre.
- Oi Sommi.- Falei simpático,ela se virou é retribuiu meu sorriso.
- Oi Félix.- Ela falou sorridente.
- A você sabe por que o Changbin ainda não chegou ?.- Perguntei me apoiando no balcão.
- Você não ficou sabendo ?.- Ela pergunta me encarando.
- Do que ?.- Perguntei confuso.
- Parece que o senhor Seo voltou de Nova York,Changbin ficou em casa para recebe-lo,daqui a um tempo Changbin irá ligar pra você,para pedir que você vá até a casa dele.- Sommi disse eu a encarei confuso,claramente ele não ia ligar.
Senti me celular vibrar dentro do bolso,é o retirei,percebi que era uma ligação de Changbin, encarei Sommi é ela riu convencida,atendi a ligação e fui para um local mais afastado do balcão onde Sommi estava.
LIGAÇÃO ON📞
- Alô,Félix.- Changbin falou do outro lado da linha.
- Estou aqui.-
- Da pra você vim aqui em casa agora ?.- Ele pergunta é eu Arregalei os olhos e encarei Sommi,como ela sabia ?....
- Tá bom eu vou pegar um táxi chego aí em alguns minutos.- Desliguei a ligação é encarei Sommi que estava rindo convencida.
- Como você sabia ?!.- Perguntei é ela riu.
- Intuição.- Falou é virou as costas é saiu, revirei os olhos é fui para o elevador,desci até o primeiro andar,sai da empresa e chamei um táxi.
Quando o táxi chegou entrei no veículo é dei o endereço da casa de Changbin.Táxi me lembrava o Xiumin meu amigo taxista filósofo que provalvelmente nunca mais verei,Eu tinha seu número,mas ainda não havia mandado uma mensagem para ele,Acho aue depois faço isso....
Não precebi quando o táxi parou enfrente a casa de Changbin,paguei o taxista é ele foi embora fui em direção a porta é toquei a campanhia,alguns segundos depois Angel aparece é abre a porta assim que me viu ela sorriu simpática.
- Ola Félix,por favor entre.- Ela deu espaço para mim entrar,eu entrei é ela fechou a porta.
- Vou chamar o Changbin.- Ela disse é eu concordei,me sentei em uma das poltronas é fiquei aguardando Changbin.
Depois de um tempo percebi Changbin descendo as escadas com uma roupa comum,uma roupa confortável para ficar em casa.
- Oi.- Ele veio até mim e me deu um selinho.
- Podemos fazer isso com seu pai aqui é se ele ver ?.- Perguntei susurrando.
- Não tem problema.- Ele fala é me dá outro selinho.
- Tava com saudade ein.- Falei é ele riu.
- Demais.- Falou rindo.Escultamos passos na escada é vi um homem ele não aparentava ser velho era até bem novo,oi sogrinho..
- Changbin quem é esse seu amigo ?.- O pai de Changbin pergunta é caminha até nós.
- Ele ele e meu assistente pessoal.- Changbin fala é eu acenti.
- É um prazer imenso conhece-lo.- Ele fala é eu fiz uma reverência.
- Igualmente senhor.- Falei é ele me encarou surpreso,acho que por causa da voz.
- Rapaz sua voz é muito bonita.- Ele fala é eu rir envergonhado.
- Obrigado,ela sempre foi grave assim.- Falei é ele acentiu.
- Bom,Changbin eu vou dar uma saida, estou cuidando da empresa hoje,tenha um bom dia.- Ele fala é nos concordamos.Ele sai da casa é eu e Changbin nós encaramos.
- Vamos pro meu quarto.- Ele fala ė eu concordei,subimos as escadas e fomos para o quarto de Changbin ele fechou a porta é eu me deitei na cama.
- Conseguiu passar uma boa impressão.- Ele fala se deitando na cama ao meu lado.
- Que bom.- Falei é ele acentiu,ficamos nós encarando por um tempo,até que puxei a nuca de Changbin colando nossos lábios em um beijo intenso.
Ele ficou por cima de mim é deixou suas mãos em minha cintura,coloquei meus braços entorno de seu pescoço,ele desceu os beijos para meu pescoço deixando beijos molhado ė chupoes pelo meu pescoço.
Estava sendo bom,ate que memórias ruins começaram rodear Minha cabeça senti todas elas voltando a tona,Changbin percebeu meu nervosismo é parou com os beijos me encarando.
- Tá tudo bem ?.- Ele pergunta preocupado.
- Não to me sentindo bem.- Falei baixo.
- Tudo bem se não querer isso.- Ele fala é faz um carinho em minha cintura.
- Eu quero,mas tenho medo.- Falei baixo.
- Fica tranquilo.- Ele diz e me da um selinho.- O que aconteceu ?.- Ele inverte nossas posições me deixando deitado em seu peito.
- Tenho memórias ruins em relação a minha primeira vez...- Falei hesitante.
- Conta tudo.- Ele fala é eu pensei por um tempo.
- Eu sofria bullying na escola,eu nunca soube o motivo mais era horrível,por um tempo era apenas bolinhas de papel amassadas sendo jogadas na minha cabeça ou derrubavam meus matérias,com o tempo foi se tornando pior,eles começaram a deixar ameaças em meu armário escrito com tinta vermelha eu chegava a desconfiar as vezes que podia ser sangue.- Enquanto eu falava Changbin escutava atentamente.
- Eles começaram a me obrigar a fazer coisas que eu não queria,se eu não fizesse eles me batiam,Chan tentava ajudar,mas sempre não resolvia...Uma vez...um dos garotos me trancou na casinha atrás da escola eu fiquei lá por uma hora sozinho até que esse garoto que era meio que o líder do Bando entrou na casinha...é...e.- Percebi minha voz ficando embargada,senti as lágrimas escorrerem por minha bochechas,Changbin me abraçou forte.
- Ele me obrigou a ter relações com ele.- Falei e me afundei nas lágrimas,escondi meu rosto no peito de Changbin é ele me abraçou mais forte,ele começou fazer cafuné em minha cabeça tentando me acalmar.
As lágrimas foram parando de cair com o tempo,respirei fundo apenas sentindo aquele abraço quentinho é aquele carinho gostoso no cabelo, Changbin era de verdade meu porto seguro.
Percebi que minhas lágrimas haviam molhado um pouco a camisa de Changbin,ele nos separou por um tempo e depositou um beijo em minha testa.
- Eu sempre vou está aqui com você.- Ele susurra próximo ao meu rosto.
- Eu te amo.- Falei é ele me beijou,um beijo simples é lento.
- Eu também te amo.- Ele disse depois que nós separamos do beijo.
. . • ~ • . .
Fiz esse capítulo pra falar sobre a história do Félix,Também fiz pra vcs verem esse casal maravilhoso, lembrem bastante do pai do Changbin ele vai ser importante na história.
2 bjs de luz pra vcs 😘💫
Até próximo capítulo não se esqueçam de votar e comentar 💖💭
Obrigadaaaaa pelos 8k aaaaaaaaaaaa ❤❤❤❤❤
(Obs spoiler: proximo capítulo vai dar merda pro casal woochan(mal juntei o casal já vou separar mas a vida que segue)preparem o coração.
Ammu vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss {Stray Kids} [Changlix]
Romance🔞 Capa feita por @Suhomilla pelo projeto StrayKidsLocksz ('• ω •') ♡