Eu havia sonhado com Changbin,o que era completamente estranho não tenho toda essa intimidade com ele,mais depois da cantada que ele me deu ontem suas palavras ficavam rodeando minha cabeça,sonho não, tava mais pra pesadelo.
- Félix acorda.- Escultei uma voz e presumi pelo tom suave que era Woojin.
- Bom dia Woojin.- Falei me espreguiçando na cama e me sentando na mesma.
- Chan tá chamando você pra tomar café da manhã.- Falou e se sentou na ponta da cama.
- Eu não to com fome.- Falei coçando os olhos.
- Mas você precisa comer.-
- Okay omma.- Falei e Woojin deu um tapa no meu braço.
- Hyung....- Falei e Woojin me encarou.
- Eu quero te ajudar com seus sentimentos pelo Chan.- Eu estava disposto a ajudar Woojin,mas ele não era o único com sentimentos confusos,meu chefe tinha me dado uma cantada é eu sonhei com ele,claramente eu estava no mesmo barco que o Woojin,ou não.
- Felix eu ja falei isso quinhentas vezes.- Woojin Falou desimpaciente.
- Pois você vai falar denovo.- Falei no mesmo tom que ele.
- Vamos esquecer isso por um tempo,se as coisas pioraram eu te aviso.- Falou suspirando.- Então dormiu bem ?.- Falou mudando de assunto rapido.
- Mano,vou te contar uma coisa mais você não pode falar pra ninguém.- Falei é ele concordou com a cabeça e se aproximou mais de mim.
- Eu sonhei com o Changbin.- Falei susurrando no ouvido de Woojin o mesmo estava paralisado,imagina como ele ficaria se descobrisse o sonho que Chan teve com ele.
- Cai da motoquinha,chocado em Paris. - Falou e eu rir.- Que tipo de sonho ?.- Perguntou curioso.
- A gente se beijava no sonho.- Falei e Woojin ficou estático por algum segundos.
- Sonhos são os desejos de nossos subconcietes.- Woojin falou e eu dei um tapa em seu braço, se os sonhos veem o futuro o que será que ele e Chan fariam no futuro ?.
- Vou tomar meu banho.- Falei me levantando da cama e andando até o banheiro.- Pega aquela toalha pra mim.- Apontei para a toalha que estava no cabide,Woojin se levantou e andou até a toalha pegando a mesma e jogando para mim,ele sai do quarto.
Entro no banheiro e tomo meu banho de sempre visto uma calça branca e uma camiseta azul,desço as escadas e vou para a cozinha,la Chan e Woojin tomavam café da manhã conversando normalmente.
- Nem me esperaram.- Falei puxando uma cadeira e sentando na mesa.
- A gente não precisa de você pra comer.- Chan falou tomando mais um gole de seu café,Woojin da um tapa no ombro dele e faz uma cara de repreensão.
- Seja ignorante com ele denovo,é eu enfio essa xícara no seu cu.- Woojin falou pegando a xícara.
- Desculpa,eu prometo não ser ignorante.- Chan falou levantando os braços em forma de rendição,eu apenas ri é começei a comer.
- Woojin ele é assim todos os dias então estou acostumado.- Falei e Woojin concordou.
- Vamos Woojin come mais rápido, a gente vai se atrasar pro trabalho.- Chan fala apressando Woojin.
- Se você me apressar de novo eu vou te afogar naquela pia.- Fala apontando para a pia.
- Credo Hyung você tá muito estressado hoje.- Falei e Chan concordou.
- Eu to bem só não to num clima bom hoje,vamos Chan.- Falou se levantando da mesa e indo para a sala.
- O que ele tem ?.- Perguntei confuso é Chan mecheu os ombros como se disse se que não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss {Stray Kids} [Changlix]
Romansa🔞 Capa feita por @Suhomilla pelo projeto StrayKidsLocksz ('• ω •') ♡