CAPÍTULO 32 ♡

3.8K 346 243
                                    

Alguns dias depois.

FÉLIX NARRANDO.

Minha empolgação pra viagem era enorme só de imaginar viajar com a pessoa que eu mais amo era uma sensação incrível eu gritava internamente.Eu é Changbin iríamos viajar na sexta a noite,é eu ja havia conversado tudo direitinho com Chan,eu iria saber me cuidar até porque eu ja sou quase um adulto.

Me arrumei como sempre para o trabalho mais com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto,peguei meu telefone e desci as escadas,Chan havia ido pro trabalho a casa estava calma e silenciosa.

Sai de casa é tranquei a porta,fui para o ponto de ônibus,esperei por um bom tempo sentando ali,pessoas passavam apressadas provalvelmente por estarem atrasadas ou não querem se atrasar,depois de alguns minutos o ônibus chega é eu entro é me sento em uma das cadeiras.

Me senti sendo observado por alguém,olhei para os lados é para trás é uma pessoa de capuz preto que estava sentado a algumas cadeiras atrás de mim estava me encarando,encarei de volta,parecia com o cara que eu havia esbarrado a alguns dias atrás,a pessoa virou o rosto,achei aquilo estranho fiquei meio assustado.

Na hora que o ônibus parou desci rapidamente,e corri para a empresa,entrei na recepção é andei direto para o elevador,Subi para o décimo andar,sai do elevador e me deparei com Sommi e Changbin conversando,Changbin parecia estar assustado,o que será que aconteceu ?....

CHANGBIN NARRANDO.

Alguns minutos antes.

Sai da minha sala para entregar o cronograma das reuniões a Sommi,cheguei na recepção é Sommi parecia assustada com alguma coisa.

- Changbin eu preciso conversar com você.- Ela fala assustada.

- Tá pode falar.- Me apoiei no balcão é encarei ela,Sommi suspirou fundo tomando coragem para falar.

- Félix ja te contou que ele sofria bullying ?.- Ela pergunta é eu a encarei confuso.

- Ele falou,mas foi pouco.-

- É que,eu morava na Austrália quando eu era menor é eu meio que era uma das crianças que zuavam com o Félix.- Ela disse é eu a encarei surpreso.

- Sommi você Ta brincando ?!.- Perguntei confuso.

- É serio,Eu não sabia que aquele garotinho que eu zuava era o Félix na minha cabeça eu nunca mais iria ver aquela criança.- Ela fala triste.

- Você era idiota Sommi ?!,o Félix tem traumas por causa disso,ele toma remédios é faz tratamento por causa de tudo que vocês fizeram ele passar.- Falei e Sommi abaixou a cabeça.

- Eu sei que fui um monstro,Quero que proteja ele.- Ela fala triste.

- Por que ?.-

- Uma amiga disse que o garoto que fez aquelas coisas horríveis com o Félix está aqui na Coreia agora.- Ela fala é eu a encarei espantado.

- Aquele filho da puta Ta aqui ?!.- Ela concordou.

- Proteja o Félix,não quero que ele se machuque,acho que ele vai tentar algo contra Félix Então proteja ele.- Ele fala baixo.

- Agora você se importa com ele.- Pelo visto eu fui mais rude do que imaginei.

- Eu sempre me preucupei com ele,naquele dia que fizeram aquela coisa horrível com ele eu tentei impedir mais aquelas crianças horríveis me bateram,é eu não pude fazer nada.- Ela fala é bate na mesa com força.

- Desculpa.- Falei é ela concordou.

- Quanto tempo o cara vai passar na Coreia ?.- Perguntei é Sommi finalmente me olhou nos olhos,ela cruzou os braço meio triste.

My Boss {Stray Kids}  [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora