FÉLIX NARRANDO.A tristeza que eu estava sentido já havia dado uma amenizada,mas mesmo assim ainda estava muito abalado,no momento eu só estava sentado na mesa da cozinha observando minha avó e Woojin que estavam cozinhando.
Minha vó amou o Woojin,ela disse que Chan havia encontrado a pessoa certa,isso fez com que Chan demonstrasse um sorriso de felicidade misturado com orgulho,Woojin por outro lado apenas ficou tímido em ver como a idosa o elogiava tanto.
- Chan encontrou uma pessoa maravilhosa,e você Félix ?.- Minha avó se referiu a mim e sai dos meus pensamentos.
- Eu também encontrei uma pessoa maravilhosa.- Falei em um tom apaixonado,me apoiei na mesa e mordi o lábio em lembrar de Changbin.
- É quem é essa pessoa que faz você ficar todo apaixonadinho ?.- Minha avó Perguntou curiosa.
- Ele e meu chefe.- Falei é minha vó me encarou confusa.
- Como assim ?.- A idosa perguntou confusa.
- O Changbin não e exatamente o chefe,Ele e filho do chefe.- Chan explica se apoiando no balcão.
- Tecnicamente Changbin já e o chefe,porque ele já e de maior e o pai dele já passou a empresa pra ele.- Woojin falou é Chan pensou.
- Woojin Hyung estar certo.- Falei é Woojin sorriu vitorioso.
- E quando eu posso conhecer esse seu "chefe" ?.- Minha avó Perguntou e eu pensei.
- Ele deve estar trabalhando.- Falei e ela concordou.
- Por que não tenta ligar pra ele ?,ele pode te ajudar Félix,e eu sei que você quer vê-lo.- Woojin falou é eu concordei,corri para a sala a procura do meu telefone é não encontrei,subi para meu quarto e ele estava encima da cama.Peguei meu telefone e disquei o número de Changbin e esperei alguém atender.
LIGAÇÃO ON 📞
- Amor ?.- Esculto a voz de Changbin.
- Oi Binnie você Ta livre agora ?.- Perguntei andando devagar pelo quarto.
- A eu ja To quase terminando de ajeitar algumas coisas aqui,por que queria saber ?.-
- Queria te ver.- Falei meio triste em lembrar que eu não tinha visto ele hoje.
- Eu também queria.-
- Você pode vir aqui em casa ?.-
- Claro,que horas ?.-
- Depois que você terminar o trabalho.-
- Claro eu já to quase terminando mesmo.-
- Tá bom,te vejo depois.-
- Até mais tarde Lix.- Ele fala é desliga a chamada.
LIGAÇÃO OFF 📞
Desliguei o telefone e guardei o mesmo no meu bolso e desci as escadas para o andar inferior,Chan e Woojin estavam conversando no sofá e não vi minha vó.
- Cadê a vovó ?.- Perguntei atraido a atenção dos dois garotos que estavam no sofá.
- Ela disse que iria no mercado daqui a pouco ela volta.- Woojin fala é eu concordei.
- Ligou pro Changbin ?.- Chan pergunta e eu concordei.
- Ele disse que iria vir aqui depois que ele terminar o trabalho.- Falei os garotos concordaram.
- Coloca algum filme ai.- Chan fala é Woojin pega o controle da tevê.
- Só não coloquem um filme triste.- Falei me jogando no sofá ao lado de Woojin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss {Stray Kids} [Changlix]
Romance🔞 Capa feita por @Suhomilla pelo projeto StrayKidsLocksz ('• ω •') ♡