CAPÍTULO 47 ♡

2.2K 214 90
                                    

CHANGBIN NARRANDO.

- Espera Jimmy e você ?!.- Falei assustado assim que reconheci o rosto,o garoto riu ironicamente e passou a língua entre os lábios.

- Então é você o filho da puta que abusou do Félix ?.- Falei é Jisung segurou meu braço,para que eu não me descontrolase.

- Sou.- O garoto diz rindo travesso.

- Ele bom no que faz.- Jimmy falou e eu quase voei no pescoço dele.

- Calma estressadinho.- Ele fala rindo travesso.

- Mas ele já deve ter visto o Félix na empresa,como ele não sabia onde o Félix estava.- Jisung falou e encarou Jimmy.

- Eu já tinha visto Félix garoto bochechudo,eu o segui mas acabei perdendo ele pelo caminho e infelizmente não descobrir onde ele morava,mas olha só parece que vocês me trouxeram um Lee Félix fresquinho.- Jimmy falou e passou a língua entre os dentes.

- Você e é um doente.- Falei cuspindo as palavras.

- Eu sou doente mesmo binnie.- O garoto falou sorrindo cínico,engoli em seco quando o garoto disse meu apelido que so Félix tinha o costume de me chamar assim.

- Como você..- Fui perdendo as palavras.

- É um apelido fofo.- Jimmy falou e riu de lado.

- Meu plano funcionou melhor do que eu esperava.- Jimmy falou em um tom orgulhoso.

- É qual era seu plano ?.- Falei é ele pensou.

- Simples,usar a idiota da Sommi como isca,deixei o telefone encima da mesa de propósito e afroxei o nó que estava prendendo a mão dela,ela iria se soltar e ligar para vocês eu sabia que vocês viriam então deixei a janela da cozinha aberta para que vocês entrassem e olha só onde vocês estão.- Ele fala simples,se apoiando na mesa.

- Cadê a tia da Sommi ?.- Jisung perguntou e ele pensou.

- No quarto dela,fiz questão que ela dormisse batante.- Ele falou cínico.

- Maluco do caralho.- Falei é ele riu.

- Bom vocês podem sair daqui vivos se me entregaram o Félix.- Ele falou e eu neguei.

- Nunca vamos fazer isso.- Jisung falou e eu concordei.

- Seus amiguinhos la fora vão morrer se não me entregarem ele.- Jimmy falou eu e Jisung encaramos um a outro e como uma telepatia de irmãos acho que pensamos a mesma coisa.

Encaramos Jimmy e é ele nós olhou confuso,eu e Jisung corremos e pulamos encima dele derrubando ele no chão dei um soco em sua barriga e ele se encolheu pela dor.

- Jisung abre a porta pros outros entrarem eu seguro ele.- Falei e Jisung concordou,segurei os dois braços de Jimmy e Jisung correu ate a porta destrancando a mesma rapidamente.

Jimmy começou a se mexer muito e eu não iria conseguir segura-lo por muito tempo,subi encima dele é soquei a cara dele fazendo um machucado no canto de sua boca,soquei outra vez fazendo outro machucado em sua bochecha,de algum a forma ele conseguiu me empurrar eu acabei saindo de cima dele,me levantei rapidamente e pude perceber que os meninos ja havia entrado.

- Lee Félix que prazer ver você denovo.- Jimmy fala se levantando e limpando o canto da boca ele encara Félix com um olhar mortal.O mais novo segurou minha mão e eu o encarei,ele não parecia tão assustado.

- Cala a boca Jimmy.- Félix Fala e o outro garoto o encara com um sorriso sacana no rosto.

- A Vadiazinha tá toda rebelde.- Jimmy fala é Félix tomou minha frente e caminhou mais alguns passos para frente.Segurei o braço dele com medo de acontecer algo ruim com ele.

My Boss {Stray Kids}  [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora