CAPÍTULO 45 ♡

2.3K 221 15
                                    

FÉLIX NARRANDO.

As aulas se passaram rápido,então la estava eu correndo novamente por estar atrasado pro trabalho,minha sorte é que o pai do Changbin que está no controle da empresa esses dias então não preciso ir pra lá,mas tenho que ficar com Changbin já que sou o assistente pessoal,namorado é secretário dele.

Corri para casa de Woojin,cheguei lá tomei um banho e troquei de roupa,Chan e Woojin estavam trabalhando e havia deixado as chaves comigo para caso eu precisasse passar em casa.

Troquei de roupa bem rápido e sai de casa trancando a porta,corri para conseguir pegar um táxi que estava passando bem no momento em que eu tranquei a porta.De sinal é o táxi parou,entrei no mesmo e coloquei o cinto.

- Bom dia.- O taxicista que tinha uma voz familiar disse simpático.

- A sim Boa...- Minha palavras travaram assim que eu percebi quem era.

- XIUMIN?!.- Falei quase gritando.

- Ei calma Félix pra quer gritar.- Ele fala rindo.

- A faz um bom tempo que não vejo você,desculpa eu não te mandei mensagem.- Falei baixo a última parte.

- Não tem problema.- Ele fala ainda rindo.

- Então qual o destino dessa vez ?.- Ele pergunta me encarando,dei todas as informações do endereço e ele seguiu para lá.

- Então como você está ?.- Ele pergunta com sua atenção na pista.

- A eu to bem,e você ?.- Perguntei me virando para ele.

- Não está mais com problemas com aquele cara ?.- Xiumin pergunta me lembrando do faditico dia em que eu havia o conhecido.

- Não,nós estamos até namorando.- Falei e Xiumin arregalou os olhos impressionado.

- Como ?!.- Ele fala impressionado.

- É que a gente se resolveu,tudo que havia acontecido naquele dia foi um completo mal entendido.- Falei e Xiumin concordou ainda impressionado.

- Então está tudo bem ?.-

- Bom acho que sim.- Falei sorrindo.Xiumin chegou ao destino parando bem enfrente a casa de Changbin.

- Tchau min foi ótimo ter te visto de novo,vou guardar a placa do seu carro vai que um dia eu preciso dos conselhos do velho e sábio monge de novo.- Falei e ele riu.

- Tchau Félix tenha um bom dia.- Ele fala é já estava indo embora.

- Espero se tem que me pagar.- Xiumin fala me encarando.

- Sério mesmo min.- Falei fazendo biquinho.

- Sim.- Ele fala simples,tirei o dinheiro do bolso e o entreguei.

- Agora sim Tchau.- Ele fala é vai embora,balançei a cabeça rindo e indo até a porta de Changbin.Bati na porta e logo Angel veio atender.

- Olá Félix.- Ele fala sorrindo simpática,ele me deu espaço para entrar.

- Vou chamar o Changbin.- Ela fala mais eu a interrompo.

- Eu vou ate la Angel não tem problema.- Falei rindo sem jeito.

- Okay só não faça besteiras naquele quarto.- Angel vira as costas e vai para a cozinha.Subi as escadas indo em direção ao quarto de Changbin,andei calmamente por aquele corredor e bati na porta do quarto e ouvi alguém falar um pode entrar.

Entrei no quarto e encontrei um Changbin sem camisa no telefone,apreciei aquela linda imagem que estava na minha frente por alguns Segundos.

- Ela não deve está bem,irei procura-la.- Changbin fala é desliga o telefone e percebe minha presença no quarto.

My Boss {Stray Kids}  [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora