CAPÍTULO 48 ♡

2.2K 198 98
                                    

FÉLIX NARRANDO.

Changbin estava dirigindo para o hospital,já eu estava extremamente inquieto do Banco da frente,eu olhava Sommi de dez em dez segundos preocupado com ela,sua respiração estava fraca e sua pele estava gelada,ela não podia morrer,Changbin percebeu que eu estava inquieto e preocupado e me olhou por alguns segundos.

- Félix vai ficar tudo bem.- Changbin fala me encarando.

- Não,não vai Binnie,a Sommi levou um tiro bem no peito é você ainda diz que vai ficar tudo bem ?!.- Falei estressado,Changbin ficou calado,me dei conta que eu havia explodido e então respirei fundo.

- Desculpa eu me exaltei.- Falei baixo encarando a rua pelo vidro do carro.

- Tá tudo bem você so deve tá estressado.- Changbin falou compreensivo e eu concordei.

- É tanta coisa acontecendo de uma vez só,não quero que mais nada ruim aconteça.- Falei baixo.

- Eu sempre vou estar aqui com você.- Changbin fala e segura minha mão,sorri de leve e ele fez o mesmo,e finalmente chegamos ao hospital.

Changbin abriu a porta do Banco de trás do carro e retirou Sommi que estava desmaiada,ele a pegou no colo e levamos ela para dentro do hospital.

- Emergência !!.- Uma das enfermeiras que estavam ali no local ao perceber o estado de Sommi gritou para outros funcionários e logo vieram dois enfermeiros com uma maca,Changbin colocou Sommi cuidadosamente na maca,um médico que aparentava ser bem novo,veio correndo para onde nós estávamos,o mesmo se assustou assim que percebeu o estado em que a garota estava.

- O que houve com ela ?.- O médico Perguntou para mim é e para Changbin.

- Aconteceram várias coisas e ela acabou levando um tiro.- Changbin falou e o médico concordou.

- São algum parente dela ?.- O médico Perguntou e eu e Changbin nós entreolhamos.

- Somos irmãos dela.- Changbin mentiu e eu concordei.

- Okay.- O médico disse simples.

- Vocês podem salva-la ?.- Perguntei meio hesitante e o médico mostrou um semblante triste.

- No estado que ela está a única coisa que posso dizer e que faremos o possível.- O médico disse triste e aquilo foi como uma facada em meu peito,meus olhos se encheram de lágrimas e a vontade de chorar novamente atacou.

Sommi foi levada pela enfermeira pelos enfermeiros e pelo médico,abraçei Changbin é talvez ele já saiba o que isso significa,não segurei e acabei comecando a chorar denovo.Changbin me ajudou a caminhar até os bancos do hospital e nós sentamos ali,continuei abraçado a Changbin é o mesmo não dizia nada apenas fazia um carinho em minhas costas.

Tentava me acalmar ao máximo mas eu não conseguia minha dor,angústia,preocupação e medo era tão grandes que eu acho que consumiram meus outros sentimentos.E Changbin estava ali me dando todo o apoio que ele conseguia me dar.Acho que passei uns quinze minutos ali chorando,até que finalmente minhas lágrimas pararam de cair e eu conseguir me afastar de Changbin.

- Você tá com fome ?.- Changbin pergunta colocando as mãos nas minhas bochechas limpando algumas lágrimas que estava ali.

- Não.- Falei baixo.

- Precisa de alguma coisa ?.- Ele Perguntou e eu me encolhi na cadeira pensando em alguma coisa.

- Acho que de um beijinho.- Falei é Changbin se aproximou de mim me dando um selinho demorado.

- Eu te amo.- Changbin sussurrou próximo à mim depois que nos separamos do selinho.

- Também te amo.- Falei sussurrado para ele.

My Boss {Stray Kids}  [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora