CAPÍTULO 17 ♡

5K 452 371
                                    


Xiumin havia me deixado na porta de casa depois que ele saiu e eu entrei em casa ė Woojin estava deitado no sofá assistindo um programa de culinária na televisão,o mesmo quando me viu se levantou rapidamente do sofá.

- Que cara triste e essa Félix ?.- Ele fala cruzando os braços,me aproximo dele e me jogo no sofá ao seu lado.

- Um caminhão de lixo passou por cima dos meus sentimentos.- Falei passando a mão nos olhos.

- O que o Changbin fez ?.-

- Como sabe que foi o Changbin ?.- Perguntei e o mesmo virou a cabeça e encarou a TV por um tempo.

- Intuição.- Falou dando de ombros.- Mais fala o que ele fez ?.-

- Ele tava com uma garota quando eu cheguei na casa dele.- Falei baixo,Woojin sorriu cínico,Ele estava vermelho de raivá.

- Eu já sabia que ele iria vacilar com você,eu vou matar aquele muleque.- Ele falou sem paciência.

- Calma Hyung,eu ja sabia que ele era um babaca.- Falei segurando o braço dele.

- É que bom que você viu isso logo,Ele é igual o Jisung só faz brincar com os sentimentos do outros,eu vou conversar com ele depois.- Falou cruzando os braços é eu concordei.

- Cadê o Chan ?.- Perguntei olhando em volta da casa e não vendo Chan.

- Ele tá pensando em fazer Kimbap pro almoço,então ele foi no mercado.- Falou simples.

- Atah,eu vou descansar no quarto,to com dor de cabeça.- Falei é ele acentiu,subi as escadas e fui para o meu quarto é me joguei em minha cama,apenas fiquei pensando, em tudo que havia acontecido.

Em meio de tudo isso,surgiu um pensamento solitário,..E se tiver sido um mal entendido...não seria loucura pensar nisso,meus pensamentos só devem estar procurando uma fenda na minha raiva,talvez eles queiram defender que Changbin é uma boa pessoa,sendo que ele não é.

Bolei de um canto para outro da cama,com minha cabeça lotada de dúvidas,talvez isso tenha me deixado cansado é acabou que eu peguei no sono.

Horas depois ⏰

- Félix levanta seu preguiçoso.- Woojin falou balançando meu corpo,Me levantei ainda um pouco atordoado,até porquê eu não acordei de uma forma delicada.

- To acordado já porra.- Me sentei na cama,ė coçei o olhos.

- O almoço tá pronto.- Ele me puxa para que eu me levantasse da cama.

- Parece até Minha omma,falando assim.- Ri de leve,Woojin saiu me empurrando do quarto para a cozinha.

- Então a madame acordou.- Chan falou assim que viu eu é Woojin entrando na cozinha.

- Não ele ainda tá dormindo lá ensima eu sou so uma miragem.- Falei e Woojin começou a rir da cara que Chan havia feito.

- A madame tá estressada hoje ne.- Chan falou e se sentou em uma das cadeiras da mesa,eu e Woojin nós sentamos junto com ele.

- Não to com a cabeça boa.- Falei Chan virou a cabeça confuso.

- O que aconteceu ?.- Chan perguntou começando a servi nossa comida.

- Nada,o cheiro Ta muito bom.- Falei mudando de assunto rápido,eu não queria que Chan soubesse do Changbin,provalvelmente ele iria brigar comigo,e dizer pra mim continuar em frente,ele iria me dar aqueles sermãos filosóficos igual a mamãe fazia.Ele havia puxado isso dela sempre ser bons com os conselhos,mas era chato ver ele falando todas aquelas coisas e palavras difíceis.

My Boss {Stray Kids}  [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora