FÉLIX NARRANDO.
O passeio com os meninos estava sendo divertido,nós fomos ao cinema é ao parque,Minho nem parecia que estava com problemas sentimentais,ele não parava de falar um segundo é ficava reclamando das melosidades do Seungmin é do Hyunjin o tempo inteiro eu é jeongin ficávamos apenas rindo sem parar das brigas sem sentido.
Estávamos caminhando para uma lanchonete,pois Hyunjin não parava de reclamar por estar com fome,seguimos para uma lanchonete próxima ao parque,entramos no estabelecimento é não tinha muito movimento,sentamos em uma mesa,é fizemos nossos pedidos.
Todos nós estávamos conversando animados,amanhã começaria as aulas e os meninos estavam me falando coisa sobre a escola é sobre os alunos,eles me disseram para mim ficar longe dos jogadores do time de futebol,porque eles não eram de confiança é sempre estavam aprontando com algum aluno.
- Bom Félix, como era sua escola na Austrália ?.- Minho perguntou é todos da mesa me encararam curiosos.
- Eu não tenho boas lembranças.- Falei hesitante.- Eu sofria bullying,eu não queria ir pra escola porque aquelas crianças ficavam infernizanfo minha vida,eu não suportava aquilo.- Abaxei minha cabeça é encarei a mesa.
- Tá tudo bem.- Minho passou a mão pelos meus cabelos é sorriu compreensivo.
- Hyung's por que o jisung não veio ?.- Jeongin pergunta é todos nós da mesa o encaramos.
- Ele tinha um compromisso melhor.- Seungmin falou baixo,jeongin murmurou um à.
O sininho da porta da lanchonete toca minha atenção é a dos meninos se voltam para a porta da lanchonete,quase soltamos um grito quando vimos jisung entrar na lanchonete com um sorriso travesso em nossa direção.
- Olá meus amigos,sentiram saudadeus ?.- Jisung se aproxima de nós e puxa uma cadeira se sentando ao lado do Minho.
- O que você Ta fazendo aqui !?.- Hyunjin pergunta confuso.
- Eu vim fazer uma surpresa.- Jisung fala travesso.
- Que péssima surpresa ein.- Minho fala debochado.
- É a propósito Oi sumido.- Jisung se vira para Minho é o encara.- O que vai fazer hoje ?.-
- Procurar um esconderijo melhor.- Minho fala é todos nos rimos menos o Jisung.
- Soldado abatido.- Jeongin fala é nos rimos mais.
- Ta Jisung,como você soube que a gente tava aqui ?.- Seungmin pergunta parando de rir é cruzando os braços.
- Talvez por que essa seja nossa lanchonete favorita,é a gente sempre vem aqui depois que a gente sai.-Jisung fala sem paciência,eu apenas observava tudo não dizia sequer um piu até porque estava me sentindo um intruso ali.
- Hyung você veio aqui pra que ?.- Jeongin pergunta é por algum motivo aquela pergunta pegou o jisung desprevenido.
- Eu queria ver vocês,faz tempo que eu não vejo vocês.- Ele fala rápido.
- Mas você viu a gente ontem na festa.- Hyunjin fala é Jisung ri nervoso
- Tava com saudades.- Jisung fala e coça nucá nervoso.
- Você devia confessar que veio aqui pelo Minho seria melhor.- Falei é todos me encararam surpresos.
- É jisung fala a verdade você tava morrendo de saudades dele.- Hyunjin concorda comigo,Minho permanecia calado em meio a confusão.
- Não gente.- Jisung fala nervoso.
- Não?.- Minho encara jisung com o olhar meio triste.
- Não.- Jisung disse seco,Minho concordou com a cabeça e se encostou na cadeira respirando fundo.
- Okay mas quero saber o por que vocês não me convidaram pra sair ?.- Jisung pergunta é cruza os braços.
- Pensei que você ia pra festa do Suho.- Seungmin fala é Jisung negou.
- Aquela festa vai ser chata,é eu prefiro ficar com meus amigos de verdades,do que com pessoas que só ligam pro meu dinheiro.- Jisung fala rindo de leve.
- Aí que lindo cara.- Falei limpando uma falsa lágrima,nos começamos a rir,a comida chega bem na hora é o garçom coloca tudo na mesa é nos estavamos morrendo de fome começamos a comer.
- Félix você dormiu bem la em casa ?.- Jisung pergunta é Seungmin se engasgo com a batata frita que estava comendo.
- Como assim ?!.- Seungmin pergunta tossindo.
- A e que eu fiquei muito bêbado é o irmão do jisung me ajudou.- Falei simples.
- Meu irmão gosta de você Félix.- Jisung disse é minha cabeça teve um flashback do Changbin dizendo que me amava,o que é isso uma imaginação ou teria acontecido de verdade.
- Aah..não Acho que não.- Gaguejei.
- Certeza que sim.- Jisung falou é deu mais uma mordida no hambúrguer que ele estava comendo.
- Tá.- Falei simples.Terminamos de comer ė todos nós juntamos o dinheiro e pagamos,saímos da lanchonete conversando,Minho vinha caminhando atrás de todos,ele estava triste desde a chegada de Jisung.
- Minho você Ta bem ?.- Perguntei preucupado.
- Eu to bem.- Ele sorriu forçado.
- Você não me engana e por causa do Jisung ne ?.- Falei é ele acentiu triste.
- Quando eu vejo ele eu lembro de tudo que ele já me disse.- Minho fala e morde o lábio.
- Ei tenta Esqueçer vai ser melhor.- Falei compreensivo.Jisung olhou para trás é viu eu é Minho conversando ele sorriu minimamente é voltou a conversar com Jeongin.
Eles se gostavam é isso dava pra perceber,mas ambos não admitiam isso,Minho tinha medo de se machucar de novo,é Jisung estava confuso por não saber sua verdadeira sexualidade.
Caminhamos Por um tempo até que cada um pegou caminho para sua casa,me despedi dos meninos é sai andando nas ruas de Seul,Eu caminhava calmamente,acabei me perdendo um pouco nos pensamentos é esbarrei em uma pessoa.
- Me desculpe.- Falei é a pessoa que usava um moletom preto é um capuz passou por mim.
- Sem problemas.- Ele falou é continuou andando na direção que estava seguindo que era oposta a minha.
Voltei a a caminhar é não demorou muito para chegar a minha casa,abri a porta é me impressionei ao encontrar Chan e Woojin abraçados no sofá.
- Eu to interrompendo alguma coisa ?.- Falei rindo,os dois me encararam assustados.
- Oi Félix pensei que só ia voltar mais tarde.- Chan falou e Woojin soltou ele os dois se sentaram no sofá.
- O que rolou enquanto eu não tava em casa ?.- Falei sugestivo.
- Nada.- Woojin falou rápido.
- Como foi o passeio ?.- Chan pergunta mudando de assunto.
- A foi legal,mas o jisung apareceu la do nada.- Falei indo até a cozinha.
- Ele deve tá com saudade do Minho ?.- Woojin fala é Chan acenti.
- Disso eu tenho certeza.- Falei pegando um suco na geladeira.
- Vou dormir já,amanhã eu tenho aula,não façam besteiras.- Falei rindo é subi as escadas indo para meu quarto,tomei meu suco e fui tomar banho,tomei um banho quente é vesti meu pijama me deitei na cama é adormeci.
. . • ~ • . .
Capítulo curtinho sim,eu só queria mostrar um pouquinho do rolê do Félix espero que tenham gostado meus bebês ❤
2 bjs de luz 😘💫
Até proximo capítulo não se esqueçam de votar e comentar 💖💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss {Stray Kids} [Changlix]
Romance🔞 Capa feita por @Suhomilla pelo projeto StrayKidsLocksz ('• ω •') ♡