A festa já estava rolando a bastante tempo,alguns vizinhos vieram reclamar da barulheira mas ninguém ligou,eu já havia bebido vários copos de vodka,é de outras bebidas,agora eu só estava sentado na mesa conversando com Seungmin é com o Jungkook,percebi que Seungmin estava encarando Hyunjin a bastante tempo.- Se você ficar so olhando para ele,não vai acontecer nada.- Falei susurrando perto do Seungmin.
- Eu sei mais,tenho medo dele não gostar de mim.- Ele fala susurrando também.
- Qual é, vocês dois deviam parar de cú doce e se pegarem logo.- Falei me afastando do garoto.
- Bem que eu queria.- Ele fala suspirando.
- Quer que eu fale com ele ?.- Perguntei encarando o ruivo que estava sentado ao meu lado.
- Você faria isso ?.-
- Claro.- Ele sorriu animado,me levantei da mesa ė andei até onde Hyunjin estava conversando com outros dois garotos e uma garota,me aproximei dos dois e cutuquei o ombro de Hyunjin.
- Oi Félix,a quanto tempo.- Hyunjin se vira para mim é sorri.
- A e mesmo a gente não se fala a muito tempo,mas eu queria conversar com você em particular,pode ser ?.- Falei é ele concordou,nos afastamos de onde ele estava para um canto mas afastada da festa.
- É que o Seungmin quer ficar com você mas ele tá com vergonha de vir até aqui e falar com você.- Falei simples é hyunjin me encarou surpreso.
- Ele disse que queria ?.- Ele fala ė eu concordei.
- Manda ele vir aqui então.- Ele fala mordendo o lábio inferior,acenti e sai correndo do local para contar a notícia para Seungmin.
Ao chegar na mesa Seungmin não estava lá olhei para todos os cantos,até que vi ele perto da mesa das bebidas,caminhei até o mesmo,ele estava conversando com Wonpil.
- Seungmin eu tenho que falar com você.- Falei puxando o garoto que tinha um semblante confuso no rosto.
- Qual o motivo de você ter me sequestrado ?.- Ele fala e nos rimos.
- O Hyunjin disse que queria "conversar"com você.- Falei fazendo aspas nas mãos.
- Onde ele tá ?.- Ele pergunta olhando em volta do local.
- Naquele corredor esquisito perto do último banheiro da casa.- Falei e Seungmin me olhou confuso.
- O que ele quer falar comigo em um local tão afastado da festa ?.- Ele fala é eu mostrei uma casa debochada para o mesmo.
- Porra encontrei um ser mais lerdo que o Chan.- Disse é ele riu de leve.
- Tá então eu vou até lá.- Ele falou engolindo em seco,percebi que ele já tinha uma coloração avermelhada no rosto.
- Calma vai dar tudo certo.- Falei pegando em seus ombros,o mesmo respirou fundo.
- Tá.-
- Agora se toma cuidado porquê o Hyunjin tem cara de safado.- Nos dois rimos.
- Tchau.- Ele fala e sai andando,eu fiquei apenas ali parado por alguns segundos,decidir voltar para a mesa onde eu estava,caminhei pela festa,de vez em quando esbarrando em alguém bêbado,certo que eu não estava totalmente sóbrio,mas eu estava mais consciente que as outras pessoas ali.Ao chegar na mesa vejo Chan é outro garoto conversando.
- Oi gente.- Falei me aproximando de o de Chan é do garoto.
- Oi Félix,esse aqui e meu amigo o Bambam.- Ele fala,o garoto sorriu amigavelmente ė eu retribuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss {Stray Kids} [Changlix]
Romansa🔞 Capa feita por @Suhomilla pelo projeto StrayKidsLocksz ('• ω •') ♡