CAPÍTULO 30 ♡

4.1K 355 177
                                    

WOOJIN NARRANDO.

Eu estava deitado no sofá mexendo no telefone,Chan havia saido para comprar o almoço já que ele não queria cozinhar.Eu iria voltar pra casa hoje a noite queria passar mais tempo com o Chan,era impressionante o quanto eu estava apaixonado por ele.

Um celular começou a tocar encima da mesinha de centro,percebi que era o celular de Chan parece que ele não havia levado,peguei o telefone e atendi sem nenhuma preocupação.

LIGAÇÃO 📞

- Alô ?.-

- Chan oppa por que você terminou comigo ?.- Uma voz femínima disse choramingando.

- O que ?.- Perguntei confuso.

- Não se faça de bobo,você não me amava ?,terminou comigo pra ficar com aquele troço do Woojin.-

- Olha aqui galinha de macumba eu não sou troço.- Falei irritado.

- O que você tá fazendo com o celular do Chan oppa ?.-

- Eu to conversando com uma galinha.- Falei irritado.

- É dessa galinha que o Chan gosta.- Ele fala debochada.

- Ata,se você fosse mesmo Boa o Chan não tinha terminado com você.- Falei debochado.

- Ele disse que vinha aqui em casa hoje,pra gente se divertir.- Ela falou travessa.

LIGAÇÃO OFF 📞

Desliguei o telefone na cara daquela puta,não era possível Chan ter uma namorada,vou matar ele..ele me pede em namoro é fica me colocando chifre,Eu posso até ser trouxa mais não sou tanto assim.

Subi para o quarto e é peguei minha mochila o mais rápido possível,joguei todas as minhas roupas dentro dela,coloquei ela nas costas e percebi que meu rosto já estava banhado pelas lágrimas,desci as escadas é Chan estava entrando em casa.

- Oi,eu trou.....O que aconteceu ?.- Ele tentou se aproximar mais eu o empurrei,ele ficou meio confuso e me encarou.

- Não toca um dedo em mim.- Falei autoritário.

- O que foi ?.- Ele pergunta confuso.

- Pergunta pra sua namorada ela deve saber.- Falei é dei um empurrão nele e caminhei até a porta,ele segurou meu pulso é me puxou para mais perto tentei me soltar,mas foi totalmente falho ele era mais forte.

- Mas...que namor....- Ele parou a frase é me encarou.

- Você tá falando da Yeeun ?.-

- Eu não sei o nome daquela vadia.- Falei irritado.

- Ela não e minha namorada.- Ele falou também irritado.

- Ata,ela disse que vocês iam se "divertir"hoje a noite.- Falei fazendo aspas.

- Ela tá ficando maluca,eu nunca disse isso.- Ele fala irritado.

- Ata.- Consegui finalmente empurrar ele para longe,tirei a aliança de compromisso do dedo e coloquei encima do balcão.

- Me esqueçe.- Falei com a voz embargada abrindo a porta,novamente ele segura meu pulso E me puxa para perto.

- Não vai embora,você é tudo pra mim.- Ele fala com a voz chorosa,ele começou a chorar.

- Me larga.- Me soltei dele e corri para fora da casa sai correndo rápido,ao chegar na esquina olhei para atrás para ter certeza se ele tinha me seguido,não,ajeitei minha mochila nas costas e começei a caminhar para minha casa,não era tão longe.

My Boss {Stray Kids}  [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora