Já eram quase 20:30 eu estava preocupado com o Chan ele havia saido de manhã é ainda não tinha me dado notícia,espero que não tenha acontecido nada de ruim com ele.eu andava de um lado para o outro da sala pensado em Mil coisas que poderiam ter acontecido com Chan como, ele tenha saido com aquele tal de Woojin ou tenha começado o emprego hoje e não ter conseguido me avisar ,mais enquanto eu pensava coisas boas eu também pesava milhares de coisas ruins como,ele ter sofrido um acidente ou ter sido sequestrado ou tenha sido espancado num beco escuro.
Toda minha preocupação foi embora assim que eu ouvi a porta da sala ser destrancada.Chan entrou em casa com a cara normal como se ele não tivesse sumido das 9:00 até as quase 20:30 da noite,quase oito horas sem me dar uma notícia eu não deixaria barato iria pagar de mais velho agora.
- Oi Félix.-Fala com um sorriso pequeno nós lábios.
- Oi e meu pau,você some das 9:00 até quase 20:30 da noite é ainda tem a cara de pau de chegar em casa dizendo oi!!.-Falei com a voz alterada caminhando até ele.
- Calma Félix,parece até o meu Hyung falando assim.-Fala colocando seu casaco no cabide.- Eu acho que te devo uma explicação por ter sumido esse tempo todo.- Fala mordendo o lábio inferior.
Eu concordei com a cabeça me sentando no sofá,Chan se sentou ao meu lado eu o crusei os braços e o encarei.
- Eu tava na casa do Woojin eu não ia passar muito tempo lá mais,ele me convenceu de ficar e chamou alguns amigos deles pra casa dele a gente acabou meio que saindo pra vários lugares e passeando por Seul,eu acabei conheçendo vários lugares legais e eles me mostraram varios locais que eu amei e pretendo um dia ir no parque de diversões da cidade novamente.- Falou suspirando e relaxando seu corpo.
- Então você não tava bebendo nem fumando ou com nenhuma garota por aí não ne ?.- Falo e ele começa a rir.
- Mais e claro que não Mano,olha pra minha cara.- Eu o encaro.- Você acha que um anjinho como eu tem cara de fazer essas coisas ?.- Fala fazendo aegyo.
- Tem cara de quem faz coisa pior.- Recebo um tapa no ombro e começo a rir.- Sabe...e bom ver você sorrindo assim.- Chan fala se levantando no sofá e alongando seu corpo ele parecia estar bastante cansado então decidir não incomoda-lo.
- Bom eu gosto de sorrir.- Digo dando um sorriso.-Chan veio até mim e deu um beijo em minha testa.- Eu estou muito cansado então vou para meu quarto se você estiver com fome pede uma pizza tem dinheiro na mesinha de centro,Boa noite maninho.
- Boa noite.-
Ele subiu as escadas e foi para o seu quarto,Eu peguei meu telefone e liguei para a pizzaria pedi uma pizza de calabresa e fiquei esperando chegar.
Não demorou muito e depois de cerca de 20 minutos a pizza chegou.Liguei a TV e fiquei assistindo alguns programas de variedades que estavam passando,comi alguns pedaços é decidir deixar um pouco para Chan acho que ele não deve ter comido direito.
Coloquei os pedaços de pizza que haviam sobrado num prato e coloquei no micro-ondas.Subi para meu quarto tomei um banho e escovei os dentes vestir uma roupa leve e me deitei na cama e logo eu adormeci.Amanhã eu teria um longo dia.
. . ♧ . .
Acordei de manhã dessa vez sem o Chan gritando me levantei e fui direto para o banheiro,tomei um banho vestir uma roupa e desci para tomar café da manhã ao chegar na cozinha encontro Chan cozinhando.
- Bom dia.- Chan me olhou e sorriu.- Eu pensava que ia ter que gritar igual ontem.- falou e voltou a cozinhar,dei uma leve risada e me sentei na mesa.Ele serviu meu café e se sentou na cadeira ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss {Stray Kids} [Changlix]
Romance🔞 Capa feita por @Suhomilla pelo projeto StrayKidsLocksz ('• ω •') ♡