FÉLIX NARRANDO.
Changbin iria dormir na minha casa hoje ele disse que queria passar mais tempo comigo,então como eu não dispenso carinho aceitei.Passamos a tarde comendo as besteiras que ele havia trazido para nós,ficamos conversando e ele tentou ao máximao não tocar no assunto da minha mãe,a tarde seguiu tranquila.
Quando anoiteceu Eu,Changbin,Woojin e Chan decidimos assistir um filme antes do jantar,não sabia que filmes iríamos assistir até porque vindo de Chan e de Woojin tudo e uma surpresa.
Decidir que antes do filme eu iria tomar banho,então subi para o quarto e Changbin ficou na sala conversando com Chan.Entrei no banheiro e tirei a roupa logo entrando debaixo do chuveiro,estava tomando meu banho quente tranquilamente até que esculto a porta do quarto ser aberta.
- Binnie ?.- Falei alto desligando o chuveiro.
- Oi Lix.- Changbin falou e eu liguei o chuveiro novamente para terminar meu banho.
- Félix posso entrar ai ?.- Changbin pergunta é eu desliguei o chuveiro incrédulo.
- Pra que ?.- Falei recebendo um silêncio de Changbin.
- Pra tomar banho ue.- Changbin falou despois de um tempo.
- Espera eu terminar cacete.- Falei é Changbin bufou do outro lado da porta,soltei uma risada abafada por causa da ação do mais velho.
Terminei de tomar meu banho e peguei minha toalha e enxuguei um pouco meus cabelo,depois prendi a mesma na minha cintura,sai do banheiro é Changbin estava deitado na cama mechendo no telefone.Caminhei até meu armário abrindo o mesmo para pegar um roupa para mim,peguei uma calça moletom e uma blusa preta,me virei na direção da cama e percebi o olhar de Changbin sobre mim.
- Vai ficar só me encarando ?.- Falei jogando minha roupa em uma das poltronas do quarto.
- É o que você queria que eu fizesse ?.- Changbin falou e eu pude sentir o tom malicioso na sua voz.
- Seu mente poluída.- Falei é ele riu sarcástico.
- Você que fica falando coisas com segundas intenções.- Ele fala e se levanta da cama se aproximando de mim.
- Você que tem a mente poluída e eu que levo a culpa ?.- Falei é ele revirou os olhos.
- Você é o motivo da minha mente poluída.- Ele fala é eu o encarei com ironia.
- Não venha me meter nisso.- Falei pegando minha camisa para vesti-la.
- Pra que você vai vestir isso se você fica melhor sem.- Changbin fala agarrando minha cintura.
- Vejo que você está com fogo no rabo hoje.- Falei próximo ao ouvido dele,e ele riu,deixei um selar perto da mandíbula dele é fui descendo alguns beijos pelo seu pescoço,ele apertou minha cintura mais forte e ameaçou descer sua mão para minha bunda.
Puxei a nuca dele juntando nossos lábios em um beijo apaixonado,a língua de Changbin explorava cada canto da minha boca,entrelacei minha mãos em seus cabelos e ele deixa leves apertadas na minha cintura.
Ele desceu seus beijo pelo meu pescoço e deixou um chupão bem marcado no local,soltei um gemido manhoso baixo e Changbin apertou minha cintura.
- Não dá muito certo eu flertar com você,porque você conhece meus pontos fracos.- Ele fala próximo ao meu ouvido.
- Você gosta quando eu faço isso.- Falei é ele riu baixo.
- Talvez eu goste.- Ele fala e nós dois rimos.
- Por que não resolvemos esse seu problema de fogo no rabo mais tarde Binnie ?.- Falei é Changbin me encarou malicioso.
- Tá bom Lix.- Ele fala é me da um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss {Stray Kids} [Changlix]
Romance🔞 Capa feita por @Suhomilla pelo projeto StrayKidsLocksz ('• ω •') ♡