FÉLIX NARRANDO.
Acordei de manhã sentindo uma presença no quarto,abri meus olhos devagar tentado me acostumar com a luz fraca do sol entrando pela janela,fui me levantando aos poucos,até que..
- BOM DIA FÉLIX.- Woojin pula encima da cama me dando um baita de um susto.
- Bom dia o cacete,que susto da porra Hyung.- Falei colocando minha mão sobre meu peito.
- Desculpa,e que eu tava tentando te acorda já fazia um bom tempo,então achei essa a melhor forma possível.- Ele fala se levantando da cama.
- Que horas são ?.- Perguntei coçando os olhos e me espriguiçando.
- Hora de você ir pra escola.- Ele fala indo até minha minha mala,ele abre a mesma e começa a procurar provavelmente uma roupa pra mim.
- Tinha esquecido desse inferno,eu tenho que ir mesmo ?.- Falei fazendo um biquinho.
- Sim você passou dias sem ir.- Woojin fala jogando algumas roupas pra fora da mala,depois eu que tenho que arrumar essa bagunça..
- Mas eu to sem meu material escolar.- Falei lembrando que minhas coisas estavam em casa.
- Querido,o Chan foi pegar na sua casa,minha mãe ligou dizendo que so vai voltar daqui a dois dias e deixou vocês ficarem aqui.- Ele fala animado.
- Você tá zuando com minha cara ne ?.- Falei desacreditado.
- É tudo verdade meu querido.- Ele fala e pisca pra mim.
- Agora levanta toma banho e desce pra tomar café da manhã pra você não se atrasar.- Ele fala indo ate a porta é abrindo a mesma.
- Eu te odeio sabia.- Falei bufando pegando uma toalha e indo até o banheiro.
- Entra pra fila querido.- Ele grita saindo do quarto,rir do comentário do mais velho e é fui para o banho.
Tomei um banho sem ânimo algum até porque quem tem animo pra ir pra escola ?,absolutamente ninguém,tomei o banho e sai do banheiro é peguei uma das roupas que estava na minha mala peguei uma roupa confortável e vesti.
Ajeitei um pouco meu cabelo e desci as escadas indo para a cozinha,e meu deus que cozinha á mesa de jantar era enorme e a cozinha era toda em tons brancos e cinzas,Chan estava terminando de cozinhar alguma coisa e Woojin estava apenas apoiado no balcão.
- Amém você desceu.- Chan fala quando me ver entrar na cozinha.
- Não quero ir pra escola.- Falei desanimado.
- Você não tem querer,agora come que o Seungmin vai vim aqui te buscar.- Chan fala e eu me sento em uma dos bancos que tinham próximo ao balcão e começo a comer a comida que Chan havia colocado pra mim.
Termino de comer rapidamente e Chan e Woojin me olham confusos pelo fato de eu ter comido extremamente rápido.Limpei a boca com um dos guardanapós que estavam ali encarando as expressões estranhas de Chan e de Woojin.Derrepente a campanhia toca e nos três nós assustamos.
- Deve ser o Seung.- Falei é Woojin concordou.
- Onde tá minha mochila ?.-
- Encima do sofá.- Chan fala bebendo seu café.
- Tá obrigado,eu já to indo tchau.- Falei e sai da cozinha inda até a Sala e pegando minha mochila,abri a porta e dou de cara com Seungmin e Minho,me esperando.
- Oi Félix a quanto tempo.- Seungmin fala sorrindo.
- É sim já faz um tempo.- Falei sorrindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss {Stray Kids} [Changlix]
Romance🔞 Capa feita por @Suhomilla pelo projeto StrayKidsLocksz ('• ω •') ♡