CAPÍTULO 53 ♡

2.4K 177 116
                                    

FÉLIX NARRANDO.

Era de manhã,acordei sorrindo coisa que era difícil,senti o sol batendo levemente em meu rosto e me sentei na cama coçando os olhos,olhei para o lado e não vi Changbin então provalvelmente ele saiu mais cedo como sempre acontece.Percebei que havia um pequeno bilhete encima do travesseiro de Changbin peguei o mesmo e abri para ler.

"Bom dia gatinho,tenha um bom dia vejo você mais tarde,te amo ♡"


- Binnie ♡

Dei mini pulinhos assim que terminei de ler o bilhete,me levantei da cama é fui direto para o banheiro para tomar banho,como era Domingo eu não tinha nada para fazer Então meus meus planos eram passar o dia assistindo tevê ou ajudando Chan e Woojin com as tarefas de casa.Enquanto estava no banheiro eu relembrava cada coisa que havia acontecido noite passada.

Noite anterior.

(N/A: atenção a escritora não sabe escrever hot mas pelo menos ela tentou,obrigado pela atenção e tenha uma boa leitura)

Eu estava sentado no colo de Changbin enquanto estavamos no beijando,um beijo cheio desejo,com minhas mãos passeando pelo corpo inteiro de Changbin enquanto o mesmo apertava minhas coxas é as vezes minha bunda.

Desci meus beijos para o pescoço de Changbin é o mesmo tombou sua cabeça para trás quando eu deixei um chupão bem marcado em seu pescoço,Suas mãos subiram até a barra da minha camisa puxando a mesma para cima,levantei os braços facilitando a retirada da mesma,depois de ter tirado minha camisa ele inverteu nossas posições ficando por cima de mim.

Suas mãos estavam passeando por todo meu corpo,de vez em quando ele passava sua mão perto de meu membro que pulsava dentro da calça e gritava por seus toques,Ele desceu beijos por todo meu pescoço e abdômen até chegar na Barra da minha calça.

Ele sorriu sacana e desabotou minha calça logo tirando a mesma,Ele deixou um leve selar em meu membro por cima do tecido preto e fino da cueca e me fez delirar,sabia que aquilo era provocação então soltei um gemido manhoso e arrastado fazendo Changbin passar a língua entre os lábios.

Ele desceu minha cueca e segurou meu membro começando a me masturbar seus movimentos eram rápidos e ágeis o que me fez soltar gemidos cada vez mais altos,Ele massageou minha glande e logo colocou meu membro em sua boca começando a chupa-lo.

Gemi meio manhoso quando ele abocanhou meu membro,mordi o lábio tentando não perder o controle e gritar o nome dele,segurei em seus cabelos auxiliando em seus movimentos,eu já estava quase indo a loucura com aquilo,até sentir que meu ápice estava perto então apenas deixei um gemido rouco ecoar pelo quarto quando senti o líquido.

Minha respiração estava descontrolada,pequenas gotas de suor já escorriam pela minha testa,Changbin veio até mim logo me beijando novamente,segurei a barra da camisa dele e puxei a mesma para cima,Ele retirou a camisa e voltou a me beijar desci minhas mãos até a calça dele e desabotoei os botões.

Changbin segurou minha cintura e a puxou deixando seu corpo mais próximo do meu,Binnie roçou seu membro completamente ereto coberto pela calça em mim e eu arranhei seus braços um pouquinho Soltando um gemido quase que pedido para Changbin não parace de roçar seu membro em mim,Ele terminou de tirar a calça e logo depois tirou sua cueca.

My Boss {Stray Kids}  [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora