❤ ESPECIAL 20K ❤

3.5K 282 153
                                    

Gente eu to postando isso aqui atrasado pq o primeiro que eu escrevi ficou um lixo igual eu,então eu decidir reescrever de uma forma melhor então aqui.

Digam se ficou bom,Boa leitura

CHAN NARRANDO.

Woojin estava tomando banho e eu estava procurando algum filme legal para assistimos,peguei um de romance,não iria pegar um de terror ate porque Woojin morreria e depois voltaria para me assombrar.Coloquei o filme e me sentei no sofá esperando Woojin descer.Escultei Passos na escada e era Woojin descendo vestido com o moletom azul dele.

- Vou fazer pipoca.- Ele fala e passa para a cozinha,esperei por ele é ele voltou com um pote de pipoca e duas latas de coca cola.Ele se sentou ao meu lado e entregou uma das latas para mim.

- Espero que não tenha escolhido um filme de terror.- Ele fala apoiando a cabeça em meu ombro.

- Sei que você não gosta,então escolhi um de romance.- Falei passando meu braço envolta dele.

Dei play no filme é Woojin se aconchegou mais em meu abraço eu não estava prestando tanta atenção no filme diferente de Woojin que prestava atenção em casa frase dita pela personagem pricipal as vezes murmurava alguma coisa,mas eu não entendia muito bem.

- Essa mina e trouxa.- Sai do meu transe com as palavras de Woojin,ele comia a pipoca enquanto prestava atenção na cena.

- Por que ?.- Perguntei encarando a tevê tentado entender.

- Tá sofrendo pelo ex,sendo que pode ficar com o personagem principal que um baita de um gostoso.- Fala negando com a cabeça ainda comendo a pipoca.

- Prefere ele ou eu ?.- Perguntei e Woojin riu.

- Sério que tá com ciúmes ?,mas e claro que prefiro você idiota.- Ele fala jogando uma pipoca em mim.

- Tá.- Puxei ele juntando nossos lábios em um beijo calmo,Woojin abriu a boca dando passagem para minha língua dando intensidade ao beijo,ele segurou minha nuca e subiu em meu colo,segurei firme sua cintura e pude sentir a primeira rebolada de Woojin sobre meu colo.

Arfei com os movimentos de Woojin,coloquei minhas mãos por debaixo do moletom dele fazendo um carinho em sua cintura e auxiliando nos movimentos dele sobre meu colo.Woojin desceu suas mãos até a barra da minha camisa e puxou para cima.

- Espera você quer mesmo isso ?.- Falei me separando dele com a respiração ofegante por causa dos beijos intensos.

- Sim confio em você.- Ele susurra próximo a meu rosto,tomei seus lábios agora em mais um beijo desesperado,levantei meus braços facilitando a retirada da minha camisa.

Woojin desceu as mãos até os botões da minha calça é dasabotou eles lentamente,puxei a camisa dele para cima e a tirei jogando em algum lugar da sala.Woojin desceu alguns beijos pelo meu pescoço,deixando leves chupoes no local.

Aquela sala se tornava mais quente a cada segundo os beijos e toques de Woojin deixavam meu corpo em chamas,ele desceu sua mão e massageou meu membro por cima do tecido grosso da calça,gemi baixo encarando Woojin,ele desceu do meu colo e se ajoelhou no chão ficando entre minhas pernas,ele terminou de desabotoar minha calça e puxou ela para baixo me deixando apenas de boxe.

Ele puxou minha boxe para baixo e segurou meu membro fazendo alguns movimentos devagar nele,ele me encarou e mordeu o lábio com um sorriso safado no rosto e colocou meu membro em sua boca começando lambe-lo.

Soltei um gemido roco quando ele chupou minha glande,Woojin fazia aquilo extremamente bem ele sabia as coisas certas a fazer e eu já sentia meu ápice chegar,ele tirou meu membro de sua boca é eu gemi em reprovação,ele subiu em meu colo de novo e eu tomei seus lábios novamente.

Desabotoei a calça de Woojin,e a puxei para baixo deixando com que  ele terminasse de tira-la,ele parecia tímido agora.Inverti nossas posições deixando ele deitado no sofá,me posicionei entre as pernas dele,roçei meu membro nele é ele gemeu meu nome,massagei o membro dele por cima do tecido fino da boxe que ele usava ele gemeu bem mais alto parecia ser um ponto sensível.

Tirei a boxe dele,é começei a mastuba-lo devagar ele gemia baixo e as vezes alto,ele mordeu o lábio predendo os gemidos,juntei nossos lábios tentando abafar os gemidos dele.Soltei seu membro fazendo ele morder o lábio.

Penetrei meu membro nele,é ele gemeu alto meu nome,parei um pouco para que ele se acustumasse com a dor,ele rebolou contra meu membro fazendo eu prosseguir com os movimentos,começei de leve aumentando a velocidade algumas vezes não queria machuca-lo.

- Chan...m-mais..r-rápido.- Woojin falou entre os gemidos aumentei a velocidade dos movimentos e Woojin gemia cada vez mais alto.agora os vizinhos vão saber meu nome certinho...

Juntei meus lábios aos de Woojin tentando abafar um pouco seus gemidos,continuei com os movimentos de vai e volta cada vez mais rápidos.Acabei acertando um certo ponto dentro de Woojin que fez ele gemer mais alto e arranhar minhas costas,prosseguir com os movimentos acertando aquele ponto mais vezes fazendo Woojin é eu gemer ainda mais.

Não demorou muito e eu acabei gozando dentro de Woojin,ele acabou gozando Também melando meu abdômen e o dele,Peguei um pano qualquer que estava jogado em uma das poltronas é limpei o liquido branco.

Inverti as posições deixando Woojin sobre meu peito,era possível sentir que nossas respirações estavam ofegantes,começei a fazer carinho em seus cabelos que estavam um pouco molhados por causa do suor,ele trilhavam um pequeno caminho com os dedos entre meu peito e meus braços,aquele silêncio estava sendo até confortável.

Woojin encarava a tevê prestando atenção nas últimas cenas do filme em que "estavamos"assistindo.

- Pelo menos ela ficou com o cara certo.- Ele fala quebrando o silêncio predominante entre nós.

- Acabamos não prestando atenção no filme.- Falei e ele riu de leve.

- Fizemos uma coisa melhor que Assitir filme.- Ele fala rindo malicioso.

- Vou ter que concordar.- Falei é ele riu.

- Se eu soubesse que você era tão bom de cama,ou melhor sofá,teríamos feito isso antes.- Ele fala e eu começei a rir.

- Tá vamos subir e tomar um banho,e depois é ir dormir,porquê minhas energias foram embora.- Falei é Woojin concordou.

- Suas energias ?,Imagina as minhas.- Ele fala arrancando risadas minhas novamente.

- Eu te amo.- Puxei sua nuca e Sussurrei próximo a seu ouvido.

- Te amo mais canguru.- Ele fala é me beija de uma forma calma.

.                  .           • ~ •          .                    .

Não faço a mínima ideia se ficou bom mais tai kkkkk próximo capítulo provalvelmente será postado domingo ou segunda não sei ainda.

Tava pensando em fazer um especial de natal 🤔

Deisha o votu 🌟

My Boss {Stray Kids}  [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora