CAPÍTULO 56 ♡ FINAL

2.5K 240 281
                                    

FÉLIX NARRANDO.

- Pai..- Changbin susurrou assim que viu alguém na porta.

- O que o senhor Ta fazendo aqui ?.- Changbin perguntou para a pessoa na porta,assim que vi a imagem do pai de Changbin na porta fiquei estático no lugar.

- Eu vim me desculpar pelo que fiz com você,eu não deveria ter batido em você.- O pai de Changbin falou em um tom de arrependimento.

- O senhor nunca pede desculpa a ninguém.- Changbin falou e saiu da porta caminhando até a sala.

- Eu queria mostrar que estava arrependido sei que o que eu fiz não foi certo,sei que você deve está sentindo muita raiva de mim agora.- Senhor Seo disse triste.

- To sentido raiva até demais.- Changbin falou desipaciente.

- O que tá acon- Jisung sai da cozinha e vê seu pai na sala e ficou estático no mesmo lugar.

- P-pai o que o senhor Ta fazendo aqui ?.- Jisung pergunta triste.

- Eu vim me desculpar com Changbin e com você também.- Senhor Seo diz e Jisung e Changbin se encararam.

- Fale o que tem a dizer.- Jisung disse e caminhou até o lado de Changbin.

- Eu sei que fui um péssimo pai para vocês dois,mas eu estou tão arrependido de tudo que fiz,sinto falta da mãe de vocês,porque ela sempre resolvia essas situações complicadas,me sinto culpado pela morte dela,eu não deveria ter discutido com ela.- Senhor Seo disse e Jisung abaixou a cabeça triste,Changbin abraçou Jisung com um dos braços tentando reconfortar o irmão.

- Eu queria pedir mil desculpa por tudo que fiz com vocês.- O pai dos garotos disse é Changbin e Jisung se encararam.

- É você não vai ser preconceituoso com eles ?.- Falei é todos na sala me encararam.

- O senhor terá que aceitar seus filhos como eles são,você não pode mudar o que eles são de verdade,você ter batido em Changbin foi uma coisa horrível e espero que o senhor esteja muito arrependido pelo o que fez,não pode forçar eles a seguir outro caminho precisa deixar que eles escolham seu próprio caminho da felicidade.- Falei é Changbin sorriu docemente pra mim,encarei o pai de Changbin que estava estático por minhas palavras.

- Não importa se seu filho e homossexual,lésbica,bissexual ou transexual precisa amar eles como eles são.- Falei é senhor Seo concordou.

- Eu amo eles dois perfeitamente como são.- Senhor Seo falou e encarou Changbin e Jisung.

- Então vocês me perdoam ?.- O pai dos garotos diz e eles se encararam,Changbin me encarou e eu sorri para ele.

- Nós temos que pensar bastante nisso,não e um decisão fácil de se tomar então vamos ver com o tempo. - Changbin diz e seu pai sorriu alegremente.

- Por hora o senhor está perdoado.- Jisung falou e o pai sorriu.

Jisung tomou uma iniciativa e abraçou seu pai o mesmo ficou estático por alguns segundos mais depois retribuiu o abraço do filho,Caminhei até o outro lado da sala e cheguei perto de Changbin.

- Vai lá eu sei que você quer.- Falei é dei duas batidinhas no ombro de Binnie,ele revirou os olhos e sorriu,logo abraçando Jisung e seu pai.Andei até onde Chan e Woojin estavam assistindo e parei ao lado deles.

- Foi uma história comovente.- Chan fala colocando a mão sobre o peito e eu e Woojin rimos.

- Eles são uma família bonita,irão superar isso tudo.- Woojin falou e eu concordei.

- Gente o que aconteceu ?,eu tava lavando o cabelo.- Minho desceu as escadas enxugando os cabelos com uma toalha,e todos na sala começamos a rir.

- Esse Minho.- Changbin falou depois que ele Jisung é seu pai se separaram do abraço.

My Boss {Stray Kids}  [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora