FÉLIX NARRANDO.
Changbin me deixou na porta de casa,abri a porta e me deparei com Chan sentado no Chão abraçando seus joelhos ele parecia estar chorando,me aproximei dele é pude ouvir um fungado.
- Ei,o que aconteceu ?.- Segurei um dos braços dele fazendo com que ele soltasse os joelhos,ele mantinha seus olhos fechados,sua cara estava avermelhada e sua bochecha completamente molhada pelas lágrimas.
- Chan ?.- Chamei mais ele não respondeu novamente.
- Fala cacete.- Bati em seu braço é ele se assustou é me encarou bufando.
- Porra Da pra ser mais carinhoso,to passando por um momento difícil.- Chan fala sem paciência.
- Iiiii la vem boba,o que aconteceu ?.- Me sentei ao seu lado no chão.
- Woojin terminou comigo.- Ele fala é eu o encarei surpreso.
- O que ? Como assim ? Por que ?.- Falei impressionado.
- É que é complicado de entender.- Ele fala e passa a mão pela nuca se sentindo nervoso.
- Fala tudo eu aguento.- Falei e Chan riu de leve.
- É que...quando nós chegamos a coreia eu fui direto para minha faculdade porque eu queria conhecer ela logo,bom ai eu esbarrei com Woojin a pessoa mais maravilhosa do mundo.- Ele fala e ri bobo.
- No trabalho eu acabei conhecendo a Yeeun,ela era divertida é amigável,fofa é simpática,acabamos virando amigos,eu já havia explicado pra ela que eu achava que gostava de garotos,é ela pareceu compreender.- Eu escutava atentamente cada palavra dele.
- Só que um dia,a gente acabou se beijando,bom eu havia beijado ela porque queria descobrir meus sentimentos verdadeiros pelo Woojin na época eu estava confuso,Não sabia ao certo se eu gostava dele como amigo ou como amor.- Ele suspirou.
- Depois que Woojin fez aquelas coisas percebi que meu amor por ele era verdadeiro,Então Yeeun tentou me beijar mais vezes mas eu sempre desviava,naquele dia que eu saí a noite foi para falar com ela,mas ela não aceitou muito bem o fato de eu ver ela só como amiga.-
- Aí ela começou a seguir Woojin,eu fiquei com medo dela fazer alguma loucura com ele,ela não parava de ligar disse que faria de tudo pra me ter só pra ela.-
- Pera então essa garota era meio que sua "namorada" ?.- Perguntei é ele fez um sinal de mais ou menos.
- Essa garota é maluca.- Falei e Chan concordou.- Se ela aparecer aqui em casa pode acreditar que a gente vai ter uma ótima galinha assada.- Falei e Chan deu um tapa em meu braço e nós dois rimos.
- Quem mais sabe sobre essa louca dos pão ai ?.- Falei e Chan coçou a nuca nervoso.
- Hyunjin e Seungmin é agora você é o Woojin ne.- Ele fala é encosta a cabeça no sofá.
- Mas por que você tava chorando ?.- Perguntei confuso.
- Ela acabou ligando pra mim é Woojin acabou atendedo,ela disse coisas malucas disso eu tenho certeza,Woojin não deixou eu explicar é foi embora,disse que era pra mim Esqueçer ele,mas não tem como.- Ele fala é suspira cansado.
- É a aliança ele levou ?.- Perguntei e Chan negou,ele apontou para o balcão onde havia uma aliança dourada bem no centro.
- Você tem que dar um jeito de conversar com ele.- Falei e Chan me encarou.
- Como ?Se ele não olha nem na minha cara.- Chan fala triste.
- Vai ate a casa dele uai.- Falei me encostando no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss {Stray Kids} [Changlix]
Romance🔞 Capa feita por @Suhomilla pelo projeto StrayKidsLocksz ('• ω •') ♡