CAPÍTULO 13 ♡

5.4K 459 267
                                    

WOOJIN NARRANDO

Novamente eu havia brigado com meu pai,depois que eu contei que eu sou gay ele começou a brigar comigo quase todo dia,todos os dias ele chega do trabalho e faz questão de arrumar briga comigo,minha mãe quando contei a ela,ela me apoiou completamente e disse que não via nenhum problema ela disse que me amaria como eu sou.

Como todos os dias eu e meu pai estamos brigando minha mãe achou melhor que eu dormisse hoje na casa de outra pessoa,de um amigo.Eu Não queria ir dormir na casa de Chan eu ja havia incomodado ele demais,é eu não queria que Félix tocasse em certos assuntos.

Sim eu estou gostando do Chan,eu andei pensado bastante esses dias em meus sentimentos é acabei tendo certeza de que eu estou apaixonado por ele,desde que eu conheci ele pude ter certeza que futuramente eu teria algum sentimento pelo mesmo,também do jeito que ele e uma pessoa maravilhosa como e que não se apaixona.

Eu ia dormir na casa do Minho hoje ele havia me convidado para ir dormir la depois que eu contei a história toda,a mãe dele estava viajando então ele tem a casa so para ele,Chan não gostou muito da ideia mais eu iria dormir no Minho mesmo assim,eu queria dar uma evitada em Chan por enquanto.Arrumei minha mochila com várias roupas e coisas que eu precisaria,quando eu sair do quarto dei de cara com meu pai.

- Vai pra onde princesa ?.- Falou em um tom debochado para mim.

- Não é da sua conta filho da puta.- Falei no mesmo tom,sai do quarto bati meu ombro no dele.

- Ficou surpreso por mim ter aparecido aqui ?.- Falou debochado novamente.

- Essa porra aqui já é o inferno só faltava o satanás mesmo.- Falei deçendo as escadas.

- Kim Woojin respeite seu pai.- Minha mãe apareceu na minha frente.

- Eu respeitaria ele se ele me respeitasse.- Falei e minha mãe fez uma cara triste.

- Você e um péssimo filho.- Meu "pai" falou do andar de cima da casa.

- Eu sou um péssimo filho por eu ser gay ? É isso se eu fosse um drogado um assaltante ou até mesmo um assassino você me apoiaria só por que eu seria hetero, você é um idiota e um babaca homofobico eu sinto vergonha de chamar você de pai por que você e é um monstro.- Falei já deixando algumas lágrimas decerem dos meus olho,minha mãe me abraçou e deu um beijo em minha testa.

- Eu prefiria ter um filho assaltante do que um filho como você.- Falou e se retirou do cômodo,eu apenas fiquei ali abraçado a minha mãe chorando.

Até que a campainha toca e minha mãe se desfaz do abraço e vai até a porta atender,esculto a voz de Minho,peguei minha mochila e e andei até a porta.

- Oi Woojin.- Minho falou sorridente.

- Oi.- Falei em um tom baixo.

- Ai mais que oi seco.- Falou se fazendo de ofendido.

- Joga um copo de água em mim então.- Falei e minha mãe riu,Minho apenas cruzou os braços e fez uma cara debochada.

- Seja mais gentil com seu amigo.- Minha mãe falou dando um leve tapa em minha cabeça.

- É cadê sua educação ?.- Minho falou concordado com minha mãe.

- Morreu junto com a sua vergonha na cara.- Falei e minha mãe riu.

- Tá agora vamos.- Minho falou e eu concordei.

- Tchau mãe.- Me despedi da minha mãe e sai de casa,lembrei de mandar uma mensagem dizendo que eu já estava indo para a casa do Minho para Chan,nós estávamos conversando antes.

My Boss {Stray Kids}  [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora