CAPITULO 1 ♡

19.6K 882 1.1K
                                    

Oi eu sou Lee Félix eu sou um adolescente que se mudou faz pouco tempo aqui pra Coreia do Sul,pra falar a verdade eu não me mudei pra cá eu fui mandado pra cá por meus pais,eu não sei o motivo certo deles terem me mandado aqui pra Coreia junto com meu irmão mais velho Chan,que vai fazer faculdade de música.Chan eu sei que ele vinha pela faculdade mais não sei o motivo de terem ME mandado para cá.

Eu sofro de depressão desde meus 10 anos por traumas e pelo bullying forte que eu sofri.Com 7 anos eu começei a sofrer bullying por um grupo de crianças que estudavam na mesma escola que eu,eram 3 meninos e 2 meninas,por muito tempo eu sofri isso até agora que finalmente eu saí daquela maldita escola.Chan sempre tentou me ajudar com isso mais aquelas pessoas sempre batiam nele e faziam o mesmo comigo,eu tenho uma cicatriz na perna de uma das surras que eu levei deles,quando eu olho para aquela cicatriz eu lembro de tudo que já sofri na minha infância e adolescência são péssimas lembranças.

Eu nunca entendi o motivo deles me tratarem com tanto ódio eu não era é nem sou diferente de ninguém naquela escola eu só era um garoto normal,mais nos olhos daquelas pessoas eu era uma péssima pessoa.

Eu fiz um tratamento para tratar a depressão mais depois de um tempo minha família viu que o tratamento não estava apresentando melhora então decidiram parar.

Chan como um bom irmão tentava me ajudar nos momentos difíceis por incrível que pareça Chan era como um porto seguro pra mim sempre me ajudando em tudo.

Explicação off

- ACORDA FÉLIX!!!- Esculto um grito alto e batidas fortes na porta do meu mais novo quarto.O grito foi alto ao ponto de eu me assustar e quase cair da cama.Chan era escandaloso as vezes.

- Já acordei caralho !!- Falei indo em direção a porta e a abrindo,Ao abrir encontro Chan encostado na porta, quando eu a abri ele quase caiu dentro do quarto.

- Eu já disse umas mil vezes pra você parar de falar palavrão. - Fala entrando e apanhando algumas roupas que estavam no chão do quarto.- Por que você ainda não arrumou esse quarto Félix ? - Fala se sentando ao meu lado na cama.

- Preguiça Hyung - falo fazendo careta.-Porra por que você sempre me acorda com um grito ?.-

- Porque se eu não gritar vc não acorda - Fala com cara de convencido.

- Meu sono nem e tão pesado assim Hyung.-

- E pesado sim , vamos a fatos se eu não te acordar você dorme ate tocar as trombetas do apocalipse,resumindo o mundo se acabava e você continuava dormindo. - Fala indo até meu armário.

- Pelo menos eu ia morrer sem dor e dormindo pra que melhor -digo me levantando e indo até o banheiro e fechando a porta do mesmo.Tomei um banho e fiz minhas higienes e saio do banheiro exugando meus cabelos.

- OLHA UMA BARATA!!- Chan grita.

- AAAAHHH !! - dei um grito e subi ensima da cama com desespero.

- caralho Mano ! - ele começa a rir de forma escandalosa.- você precisava ver sua cara dongsaeng!.- ele começa a rir mais.

- Hyung,isso não teve Graça!.- falo deçendo da cama irritado.

-Teve graça sim você que não sabe brincar - Chan fala tentando controlar a risada.

- Eu nao sabia que mosquito tinha medo de barata - Chan fala saindo do quarto e fechando a porta.

Chan podia até ser um bom irmão mais as vezes ele era irritante e infantil,algumas brincadeiras eram até engraçadas,mais outras eram muito exageradas como essa.

- O CAFÉ TÁ PRONTO ! - Chan grita da cozinha.

- Mano você não sabe acordar um dia sem sair berrando pela casa.- ele revira os olhos e eu dou uma leve risada me sentando na mesa.

- Bom você sabe que tem que encontrar um emprego ou um estágio não é ? - Chan fala servido meu café.

- E eu sei,mais e você ja consegui um emprego ?.- falei enquanto comia uma torrada.

- Sim eu já consegui um emprego,vou começar amanhã.- Abro a boca em um perfeito O.

- Como consegui um emprego tão rápido.- falei com o boca cheia de torrada.- você e foda ein.-

- Primeiro:não fala de boca cheia Segundo:foi um amigo que arranjou o emprego pra mim.

- Que amigo ?. - falo em um tom sarcástico.

- O amigo que eu tenho.- fala tomando um pouco de café.

- Mais Hyung não faz nem 3 semanas direito que a gente chegou aqui e vc já tem amigos ?.

- Diferente de você nessas 3 semanas eu saí de casa.-fala dando mais um gole no café.

- Nossa isso foi pesado!- Como se chama esse seu "amigo"?-Falo fazendo aspas com as mãos.

- Kim Woojin.-fala simplista.

- Bonito o nome.- Me lenvato da mesa e coloco minha xícara na pia.

- Bom eu vou olhar alguns estágios pra mim na internet hoje.- digo parando na frente de Chan.

- Que bom que você decidiu tomar  finalmente iniciativa na sua vida.-fala sarcástico.-Eu vou sair e volto mais tarde então você cuida da casa okay ?.-diz pegando seu casaco e indo até a porta.

- Okay.-

.             .               ♧             .                 .

Passei o resto do dia procurando estágios e cursos na internet mais não encontrei muitos,até que um deles me  interessou,era um estágio de seis meses como secretário de um CEO de uma empresa de entretenimento.A proposta de emprego era Boa,o salário era satisfatório,decidir ligar para pedir informações.

Disquei o número e apertei chamar é esperei alguém atender.

- Alô ? -

- Alô gostaria de falar com alguém senhor ?- Uma voz aparentemente feminina atendeu o telefone.

- Ah sim,eu vi no site da empresa que vocês estão procurando estagiários.-Falei de forma simples.

- Ah claro,o senhor estar interessadona vaga ?-

- Sim eu tenho interesse.-

- Ok,poderia me informar seu nome ?-

- Lee Félix.-

- Ok senhor Lee, as entrevistas começam amanhã as 14:00 nosso chefe não suporta atrasos então seja pontual.- falou em forma de aviso.

Só por aquelas palavras pude ter noção que caso eu ficasse com a vaga meu chefe seria chato e irritante.

- Ok,eu serei pontual obrigado.-

- De nada tenha uma boa noite.-falou e desligou o telefone.

Mal posso esperar pra contar ao Chan.

.                  .             ♧          .                     .

Bom gente como eu havia dito minha conta foi excluída aqui no wattpad e eu to repostando aqui o primeiro capítulo da fanfic é eu vou repostar o capítulo 2 e vou me esforça pra conseguir escrever o capítulo 3 ainda essa semana.

Então bjs de luz pra vocês.😘💖💖

My Boss {Stray Kids}  [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora