CHAN NARRANDO.
Desde a conversa de mais cedo com Woojin,ele não havia saído do quarto,por medo ou por estar doente,subi para deixar o almoço dele é ele pegou o prato é entrou para o quarto fechando a porta,eu sabia que ele ainda estava com muita raiva de mim,mas eu queria apenas uma chance para explicar.
A tarde eu não tinha nada para fazer Então fui explorar a casa de Woojin,eu não queria se bisbilhoteiro,mas aquela casa estava um tédio Então fui andar um pouco,na cozinha havia uma porta que levava para o quintal que era enorme,havia uma piscina enfrente a cozinha,a água cristalina era realmente tentadora dar um mergulho ali.
Segui caminhando até chegar na parte de trás da casa,havia uma pequena varanda,é uma mesinha branca com duas cadeiras embaixo de uma árvore na sombra,na varanda havia um balanço que estava com as correntes enferrujadas.
Me senti sendo observado e olhei para trás encarando as janelas da casa,percebi um das janelas aberta provalvelmente do quarto de Woojin,sorri de canto é caminhei para dentro da casa novamente.
Entrei na casa é subi as escadas para dar uma olhada nos outros cômodos,caminhei entre aqueles diversos quartos e me deparei com uma das portas entre abertas,abri devagar e me deparei com uma sala de jogos.
Olhei para aquilo como se estivesse encontrado o paraíso,havia milhares de jogos que eu amava,não segurei e me joguei no sofá pegando um dos controles colocando um jogo de luta qualquer,queria apenas me distrair.
Algumas horas depois 🕜
Eu passei 6 horas jogando,não sabia que havia passado tanto tempo assim,olhei para o relógio e eram 20:00 em ponto,porraa o jantar do Woojin,a mas ele pode esperar um pouco...
Félix não havia ligado ainda,estava preocupado,pensei em ligar,mas não queria intorreper caso ele é Changbin estivessem fazendo coisas de casais,como é uma viajem só pra eles dois,provalvelmente irão fazer isso.
NARRADORA ON.
Chan saiu da sala de jogos e foi para o andar de baixo preparar o jantar de Woojin,esse que não havia saído do quarto o dia inteiro,Chan não queria mostrar mas se sentia preocupado com a saúde do mais velho,ele ter ficado doente derrepente era uma coisa que machucava Chan.
Já Woojin estava trancado no quarto desde de manhã,criando coragem para olhar na cara do mais novo,sentia um certo desespero bater quando Chan o encarava ou com o acontecimento de mais cedo ele ficava envergonhado só de lembrar.A barriga de Woojin doia mais ele não comia,toda vez que colocava uma colherada de comida na boca sentia vontade de vomitar.Ele sentia seu corpo fraco,é não tinha forças para andar,a falta de ar e as tosses constante,eram consequências de um Coração partido é um banho de chuva que havia tomado.
Chan terminou de fazer o jantar de Woojin é subiu as escadas,com o prato,bateu na porta mais sem resposta bateu de novo é nada,já estava querendo arrombar aquela porta e entrar,mas não seria necessário,o corpo fraco de Woojin abriu a porta é Chan entrou.
- Ei Ta tudo bem ?!.- Chan fala vendo Woojin se arrastar devagar de volta para a cama.
Woojin não respondeu apenas sentou na cama é encarou Chan,sua feição mostrava cansaço é tristeza.
- Não te interessa.- Woojin responde seco.
- Interressa sim porque eu estou Cuidando de você,você comeu ?.- Chan se sentou ao lado de Woojin,ele achava que o mais velho iria se afastar mais não Ele permaneceu no mesmo lugar parado.
- Não estou com fome.- Ele fala baixo.
- Mas você deve estar com fraqueza.- Chan fala passando mão pela testa de Woojin,o mais velho tira rapidamente é um tanto agressivo a mão de Chan de sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss {Stray Kids} [Changlix]
Romance🔞 Capa feita por @Suhomilla pelo projeto StrayKidsLocksz ('• ω •') ♡