❤ SPECIAL 2K ❤

5K 423 135
                                    


SEUNGMIN NARRANDO.

Depois de falar com Félix eu caminhei até o local onde Hyunjin estava me esperando,eu estava nervoso,eu gostava dele a bastante tempo,toda vez que eu vejo ele meu corpo gela ė eu fico nervoso,ele sabe como atingir meu coração.

Caminhei um pouco até que cheguei ao local,era um canto afastado da festa é vazio não tinha quase ninguém por ali,avistei Hyunjin encostado na parede no fim do corredor,respirei fundo tentando controlar meu nervosismo,é andei em sua direção.

- Oi Hyunjin.- Me aproximei do garoto é ele levantou a cabeça ė me encarou.

- Eu estava te esperando.- Ele fala é sorri amigavelmente.

- A to aqui então.- Sorri fofamente,ele retribui é chegou mais perto de mim.

- Félix disse que você queria ficar comigo é verdade ?.- Ele fala próximo ao meu rosto,ele me prendeu na parede é colocou a mão em minha bochecha.

- S-sim.- Gaguejei,ele sorri e faz um carinho em minha bochecha.

- Eu também quero ficar com você.- Ele susurra próximo ao meu rosto,com aquela voz que faz você duvidar da sua sanidade mental,ele começa a deixar beijos molhados em meu pescoço,eu mordi o lábio na hora que ele deixou um Chupão em meu pescoço.

- Por que você não me beija logo ?.- Não sei de onde eu tirei a ousadia é a coragem para dizer aquilo,ele sorriu é puxou minha nuca juntando nossos lábios em um beijo calmo é doce.Ele passou suas mãos em volta da minha cintura me puxando para mais perto dele,passei minhas mãos pelo seu pescoço e começei a fazer carinho em sua cabeça.

Hyunjin me prendeu contra parede e intensificou o beijo,sua língua explorava cada canto da minha boca,eu vou ter que confessar aquele beijo estava sendo maravilhoso,mas a falta de ar atacou fazendo com que eu é ele nos afastassemos.

Ele me puxou novamente juntando nossos lábios em um beijo intenso é cheio de desejo,mordi o lábio dele fazendo com que ele soltasse um gemido baixo,eu sorri em meio ao beijo,Hyunjin puxou minhas coxas me colocando em seu colo deixando ele entre minhas pernas.

Ele desceu suas mãos até minha bunda e apertou a mesma,fazendo com que eu soltasse um gemido baixinho,levei minhas mãos até sua calça e é coloquei minhas mãos dentro e começei a massagear seu membro por cima do tecido fino da cueca.Ele gemia baixo,eu sorri em ver que ele estava extremamente exitado.

- Vamos para um local melhor.- Ele fala próximo ao meu ouvido,Havia um quarto próximo a onde estávamos ele me puxou para dentro do quarto é fechou a porta.

Me deito na cama ė ele se deita encima de mim,ficando entre minhas pernas,ele roçava seu membro em mim me deixando mais exitando ainda.Retirei sua blusa é ele fez o mesmo com a minha,troquei nossas posições ficando por cima dele.

Começei a descer uma trilha de beijos,do pescoço até o abdômen dele,começei a desabotoar a calça dele é puxei ela para baixo tirando ela o mais rápido possível,desci a cueca de Hyunjin,ele me encarou é mordeu o lábio,sorri safadamente ė começei a mastuba-lo.

Parei os movimentos antes que ele gozasse,lambi a ponta de seu membro,é Hyunjin jogou a cabeça para a trás mordendo o lábio.

Coloquei seu membro em minha boca e começei a chupa-lo,Hyunjin colocou as mãos em meus cabelos auxiliando nos movimentos,Ele estava gemendo alto.

- Sua boca é tão boa.- Ele fala em meio às gemidos,sorri satisfeito,parei de chupa-lo quando senti um líquido quente em minha boca,Hyunjin havia gozado dentro dela,lambi todo o líquido que estava ali,Hyunjin trocou as posições novamente ficando entre minhas pernas.

Ele mordeu meu pescoço fazendo com que eu soltasse um gemido arrastado,ele dasabotou minha calça é e retirou minha cueca,ele sorriu travessamente e começou a me masturbar,ele me beijou sem parar com os movimentos,ele fazia eles mais rápidos a cada gemido alto que eu dava,joguei minha cabeça para trás já sentindo o líquido vim,acabei gozando é sujando meu abdômen é um pouco do Hyunjin.

Ele se posicionou entre minhas pernas e roçou seu membro em minha entrada,ele tava me provocando era típico do Hyunjin ser safado.

- Jinnie se Ta me torturando.- Falei manhoso,ele penetrou seu membro em mim,fazendo com que eu arranhasse as costas dele,ele parou por um tempo,beijei ele como sinal que ele podia prosseguir com os movimentos.

Ele começou a penetrar em mim lentamente e com o tempo foi aumentando a velocidade,meus gemidos já estavam casa cada vez mais altos,então ele me beijou como forma de deixá-los menos audíveis,Hyunjin penetrava cada vez mais rápido e mais forte fazendo com que eu gemesse cada vez mais.

Não segurei é acabei gozando novamente dessa vez sujando eu é ele,Hyunjin se jogou ao meu lado da cama nos dois estávamos com as respirações ofegantes,me aconchegueiem seu peito é ele me abraçou.

- Isso foi bom.- Ele fala fazendo carinho na minha cabeça.

- Pra uma primeira vez foi incrível.- Eu estava com um coloração avermelhada nas bochechas e nos lábios,pelo fato de Hyunjin ter mordido eles fortemente.

- Foi sua primeira vez ?.- Ele pergunta surpreso.

- Sim.- Falei simples.

- Que bom que foi comigo então. - Ele fala e nos dos rimos,aquela noite tinha sido incrível.

. . • ~ • . .

A eu não sirvo pra fazer hot kkkkkk,espero que tenham gostado é obrigadooo pelos 2k eu to feliz demais,vou morrer ali no cantinho e ja volto.😂❤

2 bjs de luz 😘💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2 bjs de luz 😘💫

Ate próximo capítulo,não se esqueçam de votar e comentar.💖💭

My Boss {Stray Kids}  [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora